Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
driver para grafica intel
14-05-2009, 18:57
Mensagem: #1
Ubuntu driver para grafica intel
boas
tenho andado a ver os vossos guias e deparei me com um problema(ou não) então aqui vai tenho o ubuntu 9.04 instalado e estava a seguir o vosso post "e depois de instalar o ubuntu 8.10", na parte de activar os drivers restritos, fiz isto Sistema -> Administração -> Controladores de Hardware e está vazio.
não á nada é assim?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2009, 19:29
Mensagem: #2
RE: driver para grafica intel
(14-05-2009 18:57)cfernandes Escreveu:  boas
tenho andado a ver os vossos guias e deparei me com um problema(ou não) então aqui vai tenho o ubuntu 9.04 instalado e estava a seguir o vosso post "e depois de instalar o ubuntu 8.10", na parte de activar os drivers restritos, fiz isto Sistema -> Administração -> Controladores de Hardware e está vazio.
não á nada é assim?

a mim aconteceu me a mesma coisa, so os consegui instalar qd fui para activar os efeitos visuais Tongue ele disse que n tinha as drivers e se queria instala las agora, pus que sim e ja esta : /
atencao, a minha placa e nvidea.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2009, 23:07
Mensagem: #3
RE: driver para grafica intel
(14-05-2009 18:57)cfernandes Escreveu:  boas
tenho andado a ver os vossos guias e deparei me com um problema(ou não) então aqui vai tenho o ubuntu 9.04 instalado e estava a seguir o vosso post "e depois de instalar o ubuntu 8.10", na parte de activar os drivers restritos, fiz isto Sistema -> Administração -> Controladores de Hardware e está vazio.
não á nada é assim?

Os drivers existentes que tens são os drivers da Intel que são Open Source e suportam acelaração 3d não existem outros drivers. Os drivers restritos são aqueles são apenas disponibilizados à comunidade em forma binária, e não em código fonte. Dos 3 grandes fabricantes, apenas a nvidia neste momento disponibiliza drivers restritos.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)