Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portátil HP
26-08-2017, 12:06
Mensagem: #1
Portátil HP
Boa Tarde
Tenho hipótese de comprar um portátil super barato e com a possibilidade de escolher entre dois modelos e gostaria de saber a vossa opinião qual deles devo escolher para o uso que dele vou fazer. Um é um HP PROBOOK 6470b com intel celeron B840 1.9 ghz e o outro HP PROBOOK 6475b com AMD A6 4400b 2.7 ghz, ambos com 4 gb de ram. Pretendo o portátil para assistir filmes em vários formatos fazer algumas conversões para dvd e gravação dos mesmos, virtualizar um ou dois sistemas operativos usando virtualbox e restante uso normal, texto, net etc. (nada de jogos). Sei que estes modelos são vocacionados para escritório, mas o uso que vou fazer dele não me parece nada de puxado e penso que qualquer deles dará conta do recado.Agradeço desde já qualquer opinião e ajuda.
Cumps
Nuno Alves
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2018, 11:08
Mensagem: #2
RE: Portátil HP
On the off chance that you need to redo it then you could simply get it straightforwardly from Custom Paper Writing Company | Toppaperservice and include every one of the highlights you need. You can likewise read the client surveys on their site.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)