Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OST para PST
27-03-2018, 08:38
Mensagem: #1
OST para PST
Estou cansado e tentei várias alternativas para fazer isso (ost para pst). Por favor me ajude! Eu tenho um arquivo ost (1Gbit) que eu quero converter em primeiro lugar para o arquivo pst. Depois disso, posso abrir isso no meu Outlook. Como isso pode ser feito sem custos? Quero dizer primeiro converter e depois salvar como pst. Está doente para pagar uma quantia grande de dinheiro disto. Eu tenho o Windows 7 e Outlook 2010, o arquivo ost é do Outlook 2003 ou 2007. Todos os meus arquivos pst antigos são facilmente legíveis, mas este arquivo ost é um problema muito grande.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2018, 09:52
Mensagem: #2
RE: OST para PST
Mais confiável Softknoll OST para PST softwareconversor é a ferramenta mais confiável maneira muito fácil de converter dados perdidos de arquivo OST órfão e transferência de e-mail do Outlook OST arquivo em PST com todas as pastas relevantes: - Caixa de Entrada, Caixa de Saída, Itens Enviados, Itens Excluídos, Rascunho, Revistas , Tarefas, Calendários, Notas e Contatos. Veja mais: 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2018, 10:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2018 10:55 por Paul.)
Mensagem: #3
RE: OST para PST
If you are looking to use smart OST to PST Converter Tool which will let you convert OST file in Outlook PST format then visit here: ost file recovery The link will show you how easily you can convert as well as repair damaged OST files.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)