Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comer o que Microsoft quer vender?
27-06-2009, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2009 22:23 por racoq.)
Mensagem: #1
Comer o que Microsoft quer vender?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2009, 22:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2009 22:05 por Manuel Jose.)
Mensagem: #2
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Ora aí está um país evoluído! A Microsoft está muito contente com a estupidez dos portugueses, mas a mim não enganam eles. Estou neste momento a usar caixa mágica 14 e devo dizer que não tem nada a ver com as versões anteriores, está mesmo muito bom. Experimentem que não vão se arrepender. E além disso é português! Bom Linux para todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2009, 09:53
Mensagem: #3
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Para quem diz que o windows 7 é bom, tenho uma história para vos contar: instalei a beta e deixou de arrancar ao fim de 2 dias, instalei a RC e deixou de arrancar ao fim de 5. Na segunda vez que instalei a RC, não consegui instalar a net móvel da kanguru (tinha conseguido na primeira). O caixa mágica 14, que muitos chamam caixa trágica, já o tenho há duas semanas e nunca me deu problemas. Não sou anti-microsoft, isto é só para calar quem fala mal do caixa mágica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2009, 10:42
Mensagem: #4
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Manuel Jose,
Como deverá saber não sou totalmente apoiante da Microsoft, no entanto a comparação que fez é um pouco descabida, estamos a falar de um sistema operativo em versão final e outro numa versão Beta ou RC...
Não sou apoiante de Ubuntu, Mandriva, RedHat ou qualquer outra distro que esteja no mercado...sou apoiante de Linux, cada uma delas foi concebida para um tipo de user em especifico e como é lógico vai adaptar-se melhor a esse mesmo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2009, 16:19
Mensagem: #5
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(28-06-2009 10:42)RaCcOn Escreveu:  Manuel Jose,
Como deverá saber não sou totalmente apoiante da Microsoft, no entanto a comparação que fez é um pouco descabida, estamos a falar de um sistema operativo em versão final e outro numa versão Beta ou RC...
Não sou apoiante de Ubuntu, Mandriva, RedHat ou qualquer outra distro que esteja no mercado...sou apoiante de Linux, cada uma delas foi concebida para um tipo de user em especifico e como é lógico vai adaptar-se melhor a esse mesmo.

Sim, tens razão, a comparação foi injusta. Mas com o vista já me aconteceu de um dia para o outro deixar de funcionar e também já me aconteceu ter acabado de formatar e passados 2 dias ter de formatar outra vez. Nota: eu não sou anti-Microsoft, apenas estou a dizer a verdade, o Linux também não é perfeito, mas dá-me muitos menos problemas que o Windows.
Quanto às distribuições, eu também não sou a favor de nenhuma, já usei Fedora, Ubuntu, Mint, neste momento uso mandriva na faculdade e caixa mágica 14 em casa. Aquilo que disse foi apenas para defender o caixa mágica no sentido em que ouço criticas sem fundamento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2009, 22:58
Mensagem: #6
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Não existem sistemas operativos perfeitos, era estúpido dizer que windows ou linux era perfeito, todos eles tem os seus problemas(na maioria das vezes até é devido a hardware, drivers ou software instalado).
Assim como isso aconteceu com o Vista poderia ter acontecido com uma distro qualquer de Linux.
Também vamos ser realistas, apesar de ser apoiante de Linux não podemos deitar abaixo a Microsoft apenas por deitar...
A realidade é que se não fossem eles muito provavelmente isto não teria evoluído para o que temos hoje, ou pelo menos tão rapidamente...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2009, 08:54
Mensagem: #7
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(28-06-2009 09:53)Manuel Jose Escreveu:  Para quem diz que o windows 7 é bom, tenho uma história para vos contar: instalei a beta e deixou de arrancar ao fim de 2 dias, instalei a RC e deixou de arrancar ao fim de 5. Na segunda vez que instalei a RC, não consegui instalar a net móvel da kanguru (tinha conseguido na primeira). O caixa mágica 14, que muitos chamam caixa trágica, já o tenho há duas semanas e nunca me deu problemas. Não sou anti-microsoft, isto é só para calar quem fala mal do caixa mágica.

Um gajo lê cada uma...

Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2009, 11:10
Mensagem: #8
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
@Manuel Jose,
se fosse a ti considerava de forma séria a possibilidade de teres problemas de hardware.

Nem o Windows ME se "fornicava" em tão pouco tempo, e pouco ou nada tem a ver com a qualidade do SO.

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2009, 11:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2009 11:23 por Manuel Jose.)
Mensagem: #9
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(29-06-2009 11:10)JPedrosa Escreveu:  @Manuel Jose,
se fosse a ti considerava de forma séria a possibilidade de teres problemas de hardware.

Nem o Windows ME se "fornicava" em tão pouco tempo, e pouco ou nada tem a ver com a qualidade do SO.

Cumps,
JP

Pois, é capaz de ser verdade. Suspeito o meu disco rígido está a ficar danificado, embora a verificação no windows não acuse nada, mas...já chegaram a "desaparecer" ficheiros e eu nem me lembrar de os ter apagado, embora possa de facto tê-los apagado. E de facto o windows ter deixado de arrancar tem a ver com ficheiros desaparecidos. Vírus não é porque muitas das vezes nem cheguei a ligar à net, nem a colocar qualquer pen ou cd/dvd. Estranho com o linux nunca ter acontecido, mas apenas posso ter tido sorte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2009, 14:44
Mensagem: #10
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(29-06-2009 11:20)Manuel Jose Escreveu:  
(29-06-2009 11:10)JPedrosa Escreveu:  @Manuel Jose,
se fosse a ti considerava de forma séria a possibilidade de teres problemas de hardware.

Nem o Windows ME se "fornicava" em tão pouco tempo, e pouco ou nada tem a ver com a qualidade do SO.

Cumps,
JP

Pois, é capaz de ser verdade. Suspeito o meu disco rígido está a ficar danificado, embora a verificação no windows não acuse nada, mas...já chegaram a "desaparecer" ficheiros e eu nem me lembrar de os ter apagado, embora possa de facto tê-los apagado. E de facto o windows ter deixado de arrancar tem a ver com ficheiros desaparecidos. Vírus não é porque muitas das vezes nem cheguei a ligar à net, nem a colocar qualquer pen ou cd/dvd. Estranho com o linux nunca ter acontecido, mas apenas posso ter tido sorte.

não te esqueças para para o linux fizeste uma formatação para mudar de filesystem. pode ser que a formatação tenha eliminado os problemas.

ou então ainda não escreveste no sitio danificado.

depende, se o "dano" for físico, vai acontecer mais cedo ou mais tarde, se for lógico, a formatação pode ter resolvido.

cumps
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)