Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comer o que Microsoft quer vender?
29-06-2009, 16:59
Mensagem: #11
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Acho que o dano é mesmo físico, visto já ter formatado várias vezes. Vou ter de comprar um disco novo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2009, 17:00
Mensagem: #12
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Depois experimenta de novo o Windows 7.

Vais ficar surpreendido. Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-06-2009, 19:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2009 19:13 por Manuel Jose.)
Mensagem: #13
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(29-06-2009 17:00)Malamen Escreveu:  Depois experimenta de novo o Windows 7.

Vais ficar surpreendido. Wink

Tirando o facto de só ter durado poucos dias, gostei bastante do windows 7: muito mais rápido e mais leve, eu até diria que é uma versão anterior ao vista. De facto, o Linux também já me começou a dar problemas parecidos... O meu pc já está "roto" portanto vou aproveitar e comprar um netbook, para programar chega e sobra. Estive a pensar ver se aguentava com este mais algum tempo, para comprar um que já viesse com o windows 7, visto que a oferta de upgrade é só para os pcs que já vêm com o vista e os netbooks trazem o xp. Mas depois lembrei-me que a minha faculdade "oferece" o windows 7 de borla Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2009, 14:21
Mensagem: #14
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
Eu uso o Windows 7, mas sou totalmente a favor do Linux e talvez um dia meu PC será livre.
PS: Uso windows pelos jogos que não funcionan no Linux

[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Да здравствует социализм
Já visitou o Vitrine das Idéias hoje?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2009, 14:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2009 14:33 por Manuel Jose.)
Mensagem: #15
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(08-07-2009 14:21)Darth Vader Escreveu:  Eu uso o Windows 7, mas sou totalmente a favor do Linux e talvez um dia meu PC será livre.
PS: Uso windows pelos jogos que não funcionan no Linux

Eu já fui pelo windows e mais recentemente fui pelo Linux. No entanto apercebi-me que cada um tem as suas vantagens e desvantagens. Agora não sou nem por um nem por outro, pois gosto de aproveitar o melhor dos dois mundos. Além disso, quando existem alternativas, o consumidor é que fica a ganhar, pois é mais bem servido. Vejam o exemplo do Windows: o vista foi um fracasso e por causa disso muitos mudaram para Linux e Mac OS, embora a maior parte tivesse mudado para a versão anterior, o XP. A Microsoft apercebeu-se do erro e agora temos o Windows 7 que tem tudo para ser um bom SO. Além disso, um bom informático deve trabalhar com qualquer SO.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)