Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem já usou o DreamLinux?
08-07-2009, 14:38
Mensagem: #1
Alguem já usou o DreamLinux?
Olá pessoal do Peopleware.
Sou muito incentivador do Linux e já usei quase todos os linux atuais, não consegui me adaptar a nenhum deles (o Ubuntu foi o que mais durou aqui, foram 2 meses com ele)
Até que soube do Dreamlinux mas sempre que vou instalá-lo no meu PC ele tá Installation Failure.
Se alguem aqui usa ou usou puder me ajudar.

[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Да здравствует социализм
Já visitou o Vitrine das Idéias hoje?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2009, 21:38
Mensagem: #2
RE: Alguem já usou o DreamLinux?
Já testei uma vez e embora seja baseada em Debian, apesar de ter um aspecto bastante polido e agradável, não tem tem um suporte de hardware tão bom como o Ubuntu.

O que é que não gostaste do Ubuntu?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2009, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2009 23:22 por Darth Vader.)
Mensagem: #3
RE: Alguem já usou o DreamLinux?
Bem acabo de instalar o Ubuntu Linux 9.04 e está 100% até o momemento.
Espero continuar pois é gratuito e eficiente.

@rancoq
Caso eu tenha algum problema posso pedir tua ajuda aqui no fórum?

[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Да здравствует социализм
Já visitou o Vitrine das Idéias hoje?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2009, 13:12
Mensagem: #4
RE: Alguem já usou o DreamLinux?
Ubuntu e muito pessado. O sistema cria muitos processos ocultamente, as pessoas nao sabem que processos correm nem nada. No Arch Linux com o Gnome estou a gastar neste momento 175 mb de ram Eu ca prefiro o Arch Linux, mas isso e uma opçao pessoal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2009, 13:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2009 13:43 por Darth Vader.)
Mensagem: #5
RE: Alguem já usou o DreamLinux?
(10-07-2009 13:12)Mkman Escreveu:  Ubuntu e muito pessado. O sistema cria muitos processos ocultamente, as pessoas nao sabem que processos correm nem nada. No Arch Linux com o Gnome estou a gastar neste momento 175 mb de ram Eu ca prefiro o Arch Linux, mas isso e uma opçao pessoal

Se o ubuntu ficar pesado ou começar dar problemas o Arch Linux será minha 1ª opção concerteza.
Mas o Ubuntu está correndo bem aqui então, como dizem aqui no Brasil, time que tá ganhando não se mexe.

[Imagem: ubuntu_userbar2.jpg]
Да здравствует социализм
Já visitou o Vitrine das Idéias hoje?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-07-2009, 00:40
Mensagem: #6
RE: Alguem já usou o DreamLinux?
O Ubuntu é a distribuição apropriada para ti como utilizador iniciante de Linux, ir para Arch ou outras distribuição mais avançadas, vai te provocar muitas dores de cabeça.

Se pensas que o Ubuntu é só linha de comandos (algo que nos dias hoje raramente tens que lhe recolher), então o Arch é bem pior razão pela quar apenas deves migrar para esta ou outro tipo de distribuição se, tiveres um minimo de À vontade na utilização de distribuição de Linux amigáveis e quiseres aprofundar os teus conhecimentos de funcionamento interno do Linux.


Qualquer coisa estamos aqui apra ajudar no que puder Smile




(10-07-2009 13:42)Darth Vader Escreveu:  
(10-07-2009 13:12)Mkman Escreveu:  Ubuntu e muito pessado. O sistema cria muitos processos ocultamente, as pessoas nao sabem que processos correm nem nada. No Arch Linux com o Gnome estou a gastar neste momento 175 mb de ram Eu ca prefiro o Arch Linux, mas isso e uma opçao pessoal

Se o ubuntu ficar pesado ou começar dar problemas o Arch Linux será minha 1ª opção concerteza.
Mas o Ubuntu está correndo bem aqui então, como dizem aqui no Brasil, time que tá ganhando não se mexe.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)