Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google vs Bing - A Primeira melhoria
22-10-2009, 13:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2009 13:07 por avlisrotiv.)
Mensagem: #21
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
(22-10-2009 01:43)xOy Escreveu:  [Imagem: 68054019.th.png]

Certo... LOL

@asantos3

Sim tem, muito mais avançado, bem melhor que o mero .pt Wink para quem entende chinês Happy

E quanto ao Coobi, não é nada de mais, pelo menos eu sempre que pesquiso algo estou sempre a corrigir ou encontrar novas formas de procurar para obter melhores resultados.. Logo tenho de fazer a segunda pesquisa já no site em que procuro, porque se fizesse retroceder já é uma perda de tempo.
Agora se existisse uma toolbar do Coovi, isso sim valia a pena...
E era mais uma... LOL

EDIT: Já agora,
asantos3 és mesmo "master" do Coobi?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 15:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2009 15:30 por asantos3.)
Mensagem: #22
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
(22-10-2009 13:05)avlisrotiv Escreveu:  
(22-10-2009 01:43)xOy Escreveu:  [Imagem: 68054019.th.png]

Certo... LOL

@asantos3

Sim tem, muito mais avançado, bem melhor que o mero .pt Wink para quem entende chinês Happy

E quanto ao Coobi, não é nada de mais, pelo menos eu sempre que pesquiso algo estou sempre a corrigir ou encontrar novas formas de procurar para obter melhores resultados.. Logo tenho de fazer a segunda pesquisa já no site em que procuro, porque se fizesse retroceder já é uma perda de tempo.
Agora se existisse uma toolbar do Coovi, isso sim valia a pena...
E era mais uma... LOL

EDIT: Já agora,
asantos3 és mesmo "master" do Coobi?


So o mesmo o master do CooBi e existe uma Toolbar do CooBi... Aqui:
http://coobi.ourtoolbar.com/

Edit: Talvez aches mais piada ao CooBi 2.2: http://coobi.netne.net/pt/index2.html (Em testes internos)
Edit2: CooBi 2.2 irá ser lançado as 18/20 horas, mais uma vez talvez aches mais piada...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 15:32
Mensagem: #23
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
(22-10-2009 15:10)asantos3 Escreveu:  So o mesmo o master do CooBi e existe uma Toolbar do CooBi... Aqui:
http://coobi.ourtoolbar.com/
Edit: Talvez aches mais piada ao CooBi 2.3: http://coobi.netne.net/pt/index2.html (Em testes internos)

E sim eu vi essa toolbar, mas reparei que era da plataforma Conduit Toolbar, logo pensei que não fosse 100% do CooBi, visto que o teu site está "poderoso" pensei que fizesses, se fizesses, uma mesmo do site, e não a utilizar plataformas ...
Muito bom seria, se unicamente tivesse o campo de search, isso sim era um óptimo extra para o meu Firefox Happy


O CooBi 2.3 está quase igual ao 1 (?)... Mas como disses-te, está em testes Wink

Então continuação com esse teu óptimo trabalho! Se precisares de algo nesse projecto, conta comigo!

ps.: faz uma toolbar LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 15:47
Mensagem: #24
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
(22-10-2009 15:32)avlisrotiv Escreveu:  
(22-10-2009 15:10)asantos3 Escreveu:  So o mesmo o master do CooBi e existe uma Toolbar do CooBi... Aqui:
http://coobi.ourtoolbar.com/
Edit: Talvez aches mais piada ao CooBi 2.3: http://coobi.netne.net/pt/index2.html (Em testes internos)

E sim eu vi essa toolbar, mas reparei que era da plataforma Conduit Toolbar, logo pensei que não fosse 100% do CooBi, visto que o teu site está "poderoso" pensei que fizesses, se fizesses, uma mesmo do site, e não a utilizar plataformas ...
Muito bom seria, se unicamente tivesse o campo de search, isso sim era um óptimo extra para o meu Firefox Happy


O CooBi 2.3 está quase igual ao 1 (?)... Mas como disses-te, está em testes Wink

Então continuação com esse teu óptimo trabalho! Se precisares de algo nesse projecto, conta comigo!

ps.: faz uma toolbar LOL

Muito bom seria, se unicamente tivesse o campo de search, isso sim era um óptimo extra para o meu Firefox Happy
Não percebi???

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 16:11
Mensagem: #25
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
... Se em lugar de ter rádio, tv, e essas coisas, tivesse só o espaço para inserir o termo que queremos pesquisar..
E claro uma drop para escolher o site...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 16:14
Mensagem: #26
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
(22-10-2009 16:11)avlisrotiv Escreveu:  ... Se em lugar de ter rádio, tv, e essas coisas, tivesse só o espaço para inserir o termo que queremos pesquisar..
E claro uma drop para escolher o site...

Sugestão recebida com sucesso!
Agora não vamos falar aqui mais com off topics Tongue...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2009, 16:15
Mensagem: #27
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
(22-10-2009 16:14)asantos3 Escreveu:  
(22-10-2009 16:11)avlisrotiv Escreveu:  ... Se em lugar de ter rádio, tv, e essas coisas, tivesse só o espaço para inserir o termo que queremos pesquisar..
E claro uma drop para escolher o site...

Sugestão recebida com sucesso!
Agora não vamos falar aqui mais com off topics Tongue...

ok! Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2009, 15:13
Mensagem: #28
RE: Google vs Bing - A Primeira melhoria
pessoalmente, cada vez mais gosto do Bing. em pesquisa de imagens é 10x melhor que o Google e mesmo em pesquisa normal, parece-me estar uns furos acima! ainda assim, por uma questão de comodismo, tendo a utilizar o google Confused

Maudlin Merchandise - Estampagem de T-Shirts Personalizadas
Jorge Vieira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)