Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
07-08-2009, 20:06
Mensagem: #21
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Na realidade o que eu penso é o seguinte,

A minha opinião vai dividir-se no uso que pretendes dar ao portátil -> se precisas de viajar muito e andar com o portátil ou precisas de um portátil com grande capacidade gráfica e de processamento:

Se precisas de viajar muito, o que eu fazia era pegar no dinheiro, comprar um bom Netbook (acho que os EeePc's são muito bons, pergunta à Ana Tongue) para te deslocares com facilidade.

Se precisas de processamento e grafismo, aceita o negocio, pois pelo preço que pagaste afinal ainda sais a lucrar...

...apesar de eu também não gostar de teclado numérico num laptop Tongue

Espero ter ajudado,

Cumpz

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 11:19
Mensagem: #22
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
@racoq,
és de que zona?
Ontem passei pelo Staples no Sintra Retail Parque e tem lá algumas coisitas porreiras:
Packard Bell ENote ML65-M003
- Intel Core2Duo T5800-2.0GHz
- HDD 320 GB
- Ram - 3GB
- Preço - 449€
Tem o teclado númerico, mas tem um aspecto muito nice.

Aqui fica a foto dele: http://dl.getdropbox.com/u/910300/DSC00176.JPG

Dois Acer:
http://dl.getdropbox.com/u/910300/DSC00177.JPG

Mais importante, tem lá uma data de portateis em StockOff, portanto a ideia seria vê-los.

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 13:01
Mensagem: #23
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Acho o Packard Bell ENote um bocado feio Confused

Apesar do equipamento que traz em relação ao preço, parece um bom negocio.

O Acer é bem mais bonito Smile

Mas nós também não queremos um portátil para andar com ele na rua a mostrar aos outros se é bonito ou não Tongue

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 13:43
Mensagem: #24
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Bem o essencial do meu post era mesmo dizer ao racoq para ir ao Staples olhar as opção na StockOut e não tanto sugerir estes em particular.

No entanto, confesso que gostei do teclado do Packard.
A Acer continuo a imbirrar com a cor branca ... mas as specs são porreiras.

A packard acho que tem cá pouco nome mas são PC's como outro qualquer. têm problemas, todos têm eu pessoalmente gosto do loock "all black"
O touch redondo é outra cena diferente do habitual, pode-se gostar ou não, mas é mais exclusivo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 14:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2009 14:45 por racoq.)
Mensagem: #25
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Obrigado JPedrosa, ms para ter teclado numerico já serve o que me propuseram à troca da HP Compaq que ate tem um processador ligeiramente melhor (2.1GHZ)

Quanto à linha de acer que me mandaste não gosto muito, acho muito frágil as teclas e o revestimento de plastico! Gosto dos modelos de gama superior da acer que têm uma construção mais uniforme.

Vou ver se amanha telefono para eles para perguntar se não gostar do portátil que querem me impingir, posso mandar de volta e eles dão-me o dinheiro!


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 14:49
Mensagem: #26
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
de nada.
fui lá procurar outras cenas, mas como me lembrei do tópico ... não custa nada. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2009, 19:53
Mensagem: #27
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Se esse Packard for como o meu para aquecer (tenho um easynote mx61) ... és capaz de passar um mau bocado.

Se bem que agora já não noto tanto o aquecimento ... ou isto melhorou depois de apanhar uns apertos ou já tenho os dedos calejados haha Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2009, 18:20
Mensagem: #28
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Bem, já tenho o problema resolvido passei por aqui para revelar o desvendar a conclusão desta autêntica novela.

Lá depois de muito pensar aceitei o portátil da HP, embora continue a não me convencer muito o teclado numérico lateral, lá recebi o portátil passado 3 dias depois de ter aceite, nisto acabaram por ser rápidos (embora nada pague o tempo que fiquei sem ele e o prejuízo pessoal para mim).

Quanto às caracteristicas não é tão mau como pensava, além de eu ter feito questão de o testar intesivamente. Durante 3 dias o pc a ficou a correr dia e noite sem parar a sacar torrents e a correr uma ferramenta de benchmarq a todas as peças do portátil continuamente. Isto devido ao que me aconteceu ao outro portatil, eu ter ficado bastante desconfiado da qualidade do material HP/Compaq.

O portátil lá se aguentou e aqueceu muito pouco para a minha admiração, parece que talvez eles tenham acertado na qualidade do material (aparentemente mas só poderei dizer conforme o tempo que me durar nas mãos). O unico inconveniente é o Windows Vsta com que vo portátil vinha, mas já que a universidade onde estudo disponibilizou recentemente o Windows 7 Professional juntamente com licenças pessoais para os alunos, nem pensei duas vezes e livrei-me desse peso morto que é o Vista.

Até agora sem problemas o PC esperemos que continue assim por muitos anos.

Obrigado a todos pela vossa contribuição e opiniões.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2009, 20:59
Mensagem: #29
RE: Compaq novo à troca do anterior, boa escolha?
Ainda bem que gostaste da actualização do portátil... também me pareceu boa escolha aceitar o novo laptop Big Grin

Agora mete-lhe o Win7 em cima... como disseste Big Grin

Cumpz

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)