Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Publicidades
13-08-2009, 18:10
Mensagem: #1
Publicidades
Porque usam tanta publicidade do google e agora do sapo no blog? ganham alguma coisa? na minha opinião apenas alenta a navegação e vemos mais lixo.
Gostava de alguma opinioes e caso alguem já tenha encontrado/feito algum tipo de software que simplesmente blokeie sites de publicidade como alguns subdominios do sapo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 18:59
Mensagem: #2
RE: Publicidades
Ora viva, a administração pode-te dar mais informação que eu, mas a presença de publicidade do Sapo penso que tendo em atenção as novidades recentes ... se torna óbvio não?

http://pplware.sapo.pt/2009/08/12/people...rede-sapo/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 20:13
Mensagem: #3
RE: Publicidades
a parte de ter mudado para publicidade do sapo já infelizmente tinha visto, pois estou a blokear a maioria do google... estou é curioso sobre pra que serve tanto 'lixo'...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 22:40
Mensagem: #4
RE: Publicidades
Manter servidores, domínio e conteúdo de qualidade não é tarefa fácil e, a meu ver penso que deve ser compensado... pois ninguém trabalha de borla Big Grin

Eu também gosto de ver os posts de novidades, noticias software, truques e dicas, dicas Mac, etc etc etc... e o que está por detrás disso? Muito trabalho....

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 23:37
Mensagem: #5
RE: Publicidades
Sinceramente a mim não me faz diferença alguma, nem reparo que lá está publicidade!
E se ajuda a manter o site, porque não?

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 14:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2009 14:59 por Ana.)
Mensagem: #6
RE: Publicidades
Como imaginam, manter um site com 45.000 visitas diárias e outras tantas no fórum, sem "rebentar" nas horas de maior acesso, não custa pouco.

A associação com a Sapo e a manutenção das publicidades serve para isso mesmo: manter a independência financeira do site e tudo o que acarreta.

Para mais informações relacionadas com o assunto, peço que se dirijam directamente ao mentor deste projecto, o Vítor M.

O email de contacto do mesmo pode ser acedido a partir do blog.

EDIT:
Para mais informações, ver o tópico que discute a parceria Peopleware/Sapo: http://forum.pplware.com/showthread.php?...6#pid24076

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2009, 14:57
Mensagem: #7
RE: Publicidades
Ana,
claro que manter esta estrutura gratuita para quem cá vem diariamente, custa dinheiro e sabemos disso, garanto-te que a maioria de "tropa" tem consciência disso.

Penso que esta é uma falsa questão, todos nós vivemos com a publicidade em todos os sites, e mesmo assim aqui, é publicidade "não poluente", ou seja, não é preciso andar á pesca da informação no meio da pub ...

a alternativa a isso, seria o blog ser pago pelos utilizadores, portanto penso que toda a gente concorda com a publicidade Wink pelo menos ... com esta frase passam a concordar Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2009, 18:14
Mensagem: #8
RE: Publicidades
(14-08-2009 14:49)Ana Escreveu:  Como imaginam, manter um site com 45.000 visitas diárias e outras tantas no fórum, sem "rebentar" nas horas de maior acesso, não custa pouco.

45.000 visitas por dia? únicas? ou pageviews?

Gostava de ver algumas estatísticas disso, até la eu acredito na média de 6.000 visitas reportadas pelo google: http://trends.google.com/websites?q=pplw...all&sort=0

Não vejo mal nenhum em ganharem dinheiro com o site através de ads, aliaz eu costumo mesmo carregar nos anúncios se tiver interesse mas dizer que é para pagar o servidor não me parece muito realista...
Hoje em dia o alojamento é bastante barato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2009, 18:19
Mensagem: #9
RE: Publicidades
Existe alojamento, e alojamento....

Tráfego nacional, robusto, rápido, com grande capacidade Smile

Não é tão barato como dizes...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2009, 18:46
Mensagem: #10
RE: Publicidades
(31-08-2009 18:14)mihai007 Escreveu:  
(14-08-2009 14:49)Ana Escreveu:  Como imaginam, manter um site com 45.000 visitas diárias e outras tantas no fórum, sem "rebentar" nas horas de maior acesso, não custa pouco.

45.000 visitas por dia? únicas? ou pageviews?

Gostava de ver algumas estatísticas disso, até la eu acredito na média de 6.000 visitas reportadas pelo google: http://trends.google.com/websites?q=pplw...all&sort=0

Não vejo mal nenhum em ganharem dinheiro com o site através de ads, aliaz eu costumo mesmo carregar nos anúncios se tiver interesse mas dizer que é para pagar o servidor não me parece muito realista...
Hoje em dia o alojamento é bastante barato.

alojamento para meter o site do bobby, custa um valor, e para providenciar um serviço com o pplware custa outro.

a maioria do hosting barato tem tráfego incluído miserável, que nós, alarves utilizadores do pplware, que fazem refresh de 10 em 10 min a espera de novidades ... consumiríamos em dias
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)