Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
02-09-2009, 18:44
Mensagem: #11
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
mihai007 não concordo contigo.
Porque o site é um todo, é como se tu ensinasses o povo a remover as imagens e a ficar só com o texto, não faz sentido. Podes fazer isso tu, embora está a subverter a qualidade do trabalho desenvolvido por nós.

Assim como a pub faz falta ao site e consequentemente faz falta aos nossos visitantes, pois eles estão no site e "exigem" que sejam informados, perguntam, trocam comentários e experiências. Essa partilha tem de ser honesta e por isso é que queremos publicidade no site, para proporcionar um serviço melhor. Olhar só para o nosso umbigo, quebra a partilha e por isso vemos o nosso país cada vez mais dividido. Não há união porque cada um só olha para os eu umbigo.

Se não fossem as despesas e garanto-vos que todos os meses são significativas e se o site vivesse apenas da carolice, então eu próprio não queria a publicidade, mas infelizmente ou felizmente o crescimento trás outras dores e tem de haver certos medidas de profilaxia para minimizar essas dores.

Há dias andamos a ver os preços para servidores. Mais tarde ou mais cedo precisamos de um servidor nosso. Hehehe..... uma "coisa" a sério para futuro, ultrapassava os 2 mil euros. Todos os meses temos facturas para pagar.... isto que foi em tempos um blog de 5 euros mês de despesa!!!!!

Só tenho que agradecer a todos que nos compreendem e felizmente que são muitos.

Obrigado pela vossa compreensão.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-09-2009, 19:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2009 19:33 por Sheik.)
Mensagem: #12
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
mihai007, vou apenas comentar este teu parágrafo:

(02-09-2009 17:31)mihai007 Escreveu:  E digo mais. Não comparem licenças de microsoft ou apple com publicidade no site. Num site aliaz é proibido até obrigarem os visitantes carregarem nos anúncios. O que estão a obrigar é levarem com os anúncios todos mas vocês não podem fazer a ligação directa de que um visitante tira os ads logo não carrega logo não há rendimento logo não se pode pagar despesas do servidor. Nas licenças já é outra coisa, uma licença não paga é logo menos rendimento pa empresa que produziu o software.

Antes demais, deixa-me dizer-te que não só os cliques na publicidade fazem render. Depois, e mais importante, se um utilizador remove a publicidade do site, em que medida ficamos nós beneficiados? Não será também "menos rendimento" para o Peopleware? De que forma é isso diferente de alguém que utiliza um software sem pagar a licença? Não significa também prejuízo para a empresa? E estamos a falar num só utilizador que remove a publicidade. Se multiplicarmos isso pelo número de visitantes que diariamente aqui passam no Fórum e que, eventualmente, poderiam ter seguido a tua dica, então o prejuízo será muito maior.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-09-2009, 21:23
Mensagem: #13
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
Vocês estão se equivocando, eu e mihai007 não estamos bloqueano as propagandas, só estamos tirando o video que impossibilitava o acesso normal ao site. Eu não comento no forum, pois raramente utilizo-o ou tenho tempo para o mesmo. Parei de administrar um Forum de informatica por falta de tempo, mas pode ter certeza, qualquer tempinho que tenho tento ajudar alguem, algum forum, pode por no Google, LOVAGABUNDO, irá ver que participo dos mais diversos foruns, contribou sem descriminar ou focar em um forum só.

Nunca fui um sangue-suga ou vampiro, como falamos aqui no Brasil, sou técnico a 6 anos, participei ativamente de um forum durante 2 anos, mas nunca foquei em lucro, inclusive sai do forum pois queriam focar no lucro e não na sustentação.

Eu sempre vou ajudar da forma que puder, e que achar valida. Sempre clico nos banners para ajuda.

Vocês estão errados em prejudicar os usuarios para manter o site, existem outras formas. Quando o User tem uma internet boa ele ficaria com o video, afinal de contas quem gosta do PPLWARE não vai ficar prejudicando, mas quem tem um internet ou computador deploravél tem que ter opções para ter acesso ao conteúdo "Livre" sem maiores problemas, CONTINUANDO COM OUTRAS PROPAGANDAS, MAS SEM O VIDEO que é desrespeitoso e executa automaticamente.

Att.:
lovagabundo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
02-09-2009, 23:08
Mensagem: #14
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
Bom rezumindo e concluindo, não estou a contestar porque removeram o tópico, agora esperemos que estes inconvenientes dos anúncios flash sejam casos isolados senão têm que repensar melhor o que deixam passar como publicidade e o que não (sabem, quanto mais depressa, mais devagar).

Agora eu visito muitos sites deste genero e nunca tive problemas deste genero, e eles tambem têm anuncios flash mas não noto diferenças na utilização do website como aqui. Pessoalmente considero aquel video com autoplay mais que intrusivo e até ao momento (basicamente nos últimos anos) só tive problemas com anúncios no vosso website e no webmail do hotmail.

E acabando com uma nota offtopic, ja que estamos a falar de anúncios:
- desde que começaram com o sapo anúncios a qualidade dos mesmos
diminuiu um pouco na minha opinião, mas provavelmente pela falta
da variedade dos anunciantes no sapo anuncios...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-09-2009, 01:17
Mensagem: #15
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
E isto ainda dura .....
Estava mais que visto que o post ia ser removido por desrespeitar as regras do fórum.
Se há alguma coisa que não funciona bem é perceber o porque e resolver o problema, se fosse uma coisa muito grave já mais utilizadores se tinham queixado.

Quanto aos anúncios flash, de momento não estou a ver nenhum no site e o firefox não fica a gastar muito tempo do cpu .... mas se funciona mal para alguém que procure no google e resolva o problema, o que não falta são soluções, para além disso não deve ser só aqui que o flash deve funcionar mal, especialmente se usarem linux.

Quanto aos anúncios acho que até não são muito intrusivos, já vi bem pior, quanto à qualidade ... não sei, normalmente não perco muito tempo a olhar para eles.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-09-2009, 01:26
Mensagem: #16
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
(01-09-2009 17:23)Lápis Azul Escreveu:  
(01-09-2009 13:31)vitorm Escreveu:  Vítor M.
peoplewar

Foi sem querer ou propositado? Está brilhante... Wink

Esta foi mesmo a ditador! LOL
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
03-09-2009, 14:58
Mensagem: #17
RE: Topico deletado - Como bloquear a publicidade do pplware
Bom, tópico encerrado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)