Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
10-09-2012, 03:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2012 03:38 por ilostmypassword.)
Mensagem: #401
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Tenho a noção que a thread já é um bocado antiga, mas tropecei nela numa pesquisa rápida no Google e também reparei que muitos membros que responderam aqui ainda se mantêm activos no forum hoje em dia.

O que tenho para dizer vai sobretudo para os membros que se envolveram aqui na discussão do 11 de Setembro: vocês metem-me nojo.

Não apenas estão a dançar como putos bêbados em cima de 3000 campas e a rirem-se na cara de pelo menos 20 mil pessoas que ficaram com a vida destruída naquele dia, ainda estão a culpar os heróicos bombeiros que lutaram contra os fogos, já que, segundo a vossa própria teoria, também eles estiveram envolvidos no atentado.

Ainda outra coisa é que vocês pararam de pesquisar nos primeiros vídeos que apareceram no Google, o que vai contra a base do tão chamado "Truth Momment".

Zeitgest? Loose Change? 9/11 Mysteries?

Por amor de Deus. Em todos eles é mostrado o mesmo video falso do Building 7 a cair. Se repararem no primeiro video a ser lançado: no video original antes de mais alguém lhe ter tocado para cumprir os seus objectivos pessoais, poderão ver que não foi uma demolição controlada, mas sim que o telhado tombou para um dos lados antes do edifício ruir, tal como aconteceria numa colisão normal.

E depois saíram também alguns vídeos a mostrar explosões ao longo do Edifício 7. O que muita gente não sabe é que estes vídeos foram feito por um ateu no youtube que os lançou como "hoax" para ver quantas pessoas caíam em coisa tão absurda.

"They Fell for my Hoax"

Fantástico.

Não vou estar a lançar mais informação que aí está, mas vou sim mostrar-vos 2 vídeos que podem usar para "investigar" mais este incidente. Aliás, para começarem a investigar este incidente, já que muitos de vocês ignoraram por completo todos os vídeos que há da AlQaeda.

Sim, porque a AlQaeda tem mais vídeos do que aqueles onde Bin Laden fala sobre os atentados. Também tem vídeos que a maior parte do público decidiu ignorar porque são vídeos que não lhes dizem respeito, onde é apenas discutida a liderança de um grupo que, aparentemente, segundo as mentes brilhantes que se revelaram neste tópico, não existe.

Eis o prometido:

Screw Loose Change

Screw 9/11 Mysteries

Não há uma conspiração brutal para nos controlar a todos. E, mesmo que haja, a maior parte das pessoas seria bem mais capaz de a controlar do que todos vocês.

Se os lideres do "Illuminati" lançassem um video contra eles próprios, todos vocês cairiam da mesma maneira que caíram e acabariam por ignorar todo o resto que fosse jogado contra vocês.

Tenho pena vossa. A sério que sim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2012, 20:03
Mensagem: #402
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Bem, para primeiro post vou ali e já venho. Big Grin

Sugestão: Se quiseres debater o assunto com quem quer que seja, apresenta os argumentos utilizados por essas pessoas, e expõe a tua opinião sendo mais especifico e entrando numa "discussão" civilizada e saudável.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2012, 20:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2012 20:31 por ilostmypassword.)
Mensagem: #403
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Eu não dei volta à thread toda porque me aborreci após 15 páginas, mas ninguém apresentou argumentos. Só videos.

E eu apresentei vídeos como resposta aos vídeos deles, adicionando alguns dos meus pensamentos no assunto.

Também gostaria de acrescentar, sem ofensa, que, na minha opinião pessoal, a partir do momento em que alguém desrespeita uma vida, qualquer tipo de discussão deixa de ser "civilizada e saudável". Sobretudo se isso for feito on-line onde qualquer pessoa - incluindo aquelas que conheciam alguém nas torres ou que estiveram lá no dia dos atentados - tem acesso a tal artigo.

Este tipo de tópicos deixam-me bastante ofendido, basicamente porque são feitos por pessoas que dizem "estar em busca da verdade" mas que param no primeiro video que encontram e se recusam a olhar do outro ponto de vista.

E depois de verem o vídeo sem se preocuparem em sequer lerem por eles próprios os documentos oficiais, encontram um sitio qualquer onde possam expressar o seu novo conhecimento sem se importarem minimamente com quem fica afectado por isso.

Honestamente, não tenho o mínimo respeito por este tipo de pessoa.

Só outra coisa que eu queria adicionar:

Isto é uma carta de um "ex-truther" que teve a coragem de a publicar no seu blog:

Confessions of an ex-truther
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2013, 05:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-12-2013 05:29 por ElDude.)
Mensagem: #404
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Na minha modesta e eternamente ignorante opinião é nisto que estamos a pecar.
Preferimos discutir a teoria do que expor a pratica em si.
Sempre, como Animais, tivemos medo e incerteza, medos esses que nos levaram, e levam, a conjecturar.

A teoria da conspiração, por muito bem fundamentada, logicamente bem construida e real que possa ser peca pelo problema principal. Expor aquilo que, na realidade, é prova da sua tese.
Tenho observado imensa inercia em toda a gente (que está famialirizada ou não) face a todo o tipo de incongruencias.
Em vez de, como comunidade, nos juntar-mos, mandar-mos por agua abaixo uns protocolos bem construidos e projectados de modo a recuperar-mos aquilo que, supostamente, nos pertence por direito. Mas essa é a parte dificil e arriscada da coisa...arriscar a tua propria segurança como individuo em prol de algo que nao consegues ter a certeza que vai ser, em primeiro e egoista plano, vantajoso para ti (medindo um racio de ganho\risco).

Não vamos sair disto facil. Mas também não vamos destruir o planeta nem aquilo a que pretensiosamente chamamos de civilização (com civilização me refiro à especie humana). Não temos, por muito que queiramos acreditar, o poder para tal (como explicita o grande falecido George Carlin). Aquilo a que chamamos de elites apenas estão a fazer aquilo que acreditam ser correcto. Assim como nós a suposta plebe. E continuaremos nisto até que essas crenças mudem para outras, e outras, e outras...

Somos demasiados e demasiado diferentes (devido ás tais de crenças) para conseguir-mos estar em conformidade uns com os outros de modo a criar, realmente, um mundo melhor. Estamos a mudar sim, eu, na minha eterna cegueira, já noto que alguns paradigmas foram trocados por outros.
Mas, enquanto formos tantos e tão "ocupados" com a nossa propria sobrevivencia não vamos a lado nenhum como humanidade (especie).

Não pretendo, com este texto, descredibilizar e ridicularizar ninguem. Na realidade o mesmo não tem valor nenhum para isso. Que fique esclarecido que apenas transparece uma opinião e não um ataque tese. Afinal, que mente seria a minha se não duvida.se dela mesma??

Probabilisticamente estamos todos certos.

E, de qualquer modo, o tópico fala por si: Conversa de esplanada.

Saludos!!!



PS: ilostmypassword. Tens um ponto fortissimo de razão no que dizes sobre o controlo. Permite-me a intromissão mas tens, não num sentido pejorativo, de ter mais calma. Smile

Se por ventura quiseres ouvir a minha actual opinião sobre o assunto apita.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2014, 12:37
Mensagem: #405
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(27-12-2013 05:14)ElDude Escreveu:  Na minha modesta e eternamente ignorante opinião é nisto que estamos a pecar.
Preferimos discutir a teoria do que expor a pratica em si.
Sempre, como Animais, tivemos medo e incerteza, medos esses que nos levaram, e levam, a conjecturar.

A teoria da conspiração, por muito bem fundamentada, logicamente bem construida e real que possa ser peca pelo problema principal. Expor aquilo que, na realidade, é prova da sua tese.
Tenho observado imensa inercia em toda a gente (que está famialirizada ou não) face a todo o tipo de incongruencias.
Em vez de, como comunidade, nos juntar-mos, mandar-mos por agua abaixo uns protocolos bem construidos e projectados de modo a recuperar-mos aquilo que, supostamente, nos pertence por direito. Mas essa é a parte dificil e arriscada da coisa...arriscar a tua propria segurança como individuo em prol de algo que nao consegues ter a certeza que vai ser, em primeiro e egoista plano, vantajoso para ti (medindo um racio de ganho\risco).

Não vamos sair disto facil. Mas também não vamos destruir o planeta nem aquilo a que pretensiosamente chamamos de civilização (com civilização me refiro à especie humana). Não temos, por muito que queiramos acreditar, o poder para tal (como explicita o grande falecido George Carlin). Aquilo a que chamamos de elites apenas estão a fazer aquilo que acreditam ser correcto. Assim como nós a suposta plebe. E continuaremos nisto até que essas crenças mudem para outras, e outras, e outras...

Somos demasiados e demasiado diferentes (devido ás tais de crenças) para conseguir-mos estar em conformidade uns com os outros de modo a criar, realmente, um mundo melhor. Estamos a mudar sim, eu, na minha eterna cegueira, já noto que alguns paradigmas foram trocados por outros.
Mas, enquanto formos tantos e tão "ocupados" com a nossa propria sobrevivencia não vamos a lado nenhum como humanidade (especie).

Não pretendo, com este texto, descredibilizar e ridicularizar ninguem. Na realidade o mesmo não tem valor nenhum para isso. Que fique esclarecido que apenas transparece uma opinião e não um ataque tese. Afinal, que mente seria a minha se não duvida.se dela mesma??

Probabilisticamente estamos todos certos.

E, de qualquer modo, o tópico fala por si: Conversa de esplanada.

Saludos!!!



PS: ilostmypassword. Tens um ponto fortissimo de razão no que dizes sobre o controlo. Permite-me a intromissão mas tens, não num sentido pejorativo, de ter mais calma. Smile

Se por ventura quiseres ouvir a minha actual opinião sobre o assunto apita.

Temos filosofo. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2014, 02:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014 03:53 por wfuhdehr.)
Mensagem: #406
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(10-09-2012 03:11)ilostmypassword Escreveu:  "...E depois saíram também alguns vídeos a mostrar explosões ao longo do Edifício 7. O que muita gente não sabe é que estes vídeos foram feito por  um ateu no youtube que os lançou para ver quantas pessoas caíam em coisa tão absurda.

"They Fell for my Hoax"


Fantástico."


"...Eis o prometido:

Screw Loose Change

Screw 9/11 Mysteries

Não há uma conspiração brutal para nos controlar a todos. E, mesmo que haja, a maior parte das pessoas seria bem mais capaz de a controlar do que todos vocês.

Se os lideres do "Illuminati" lançassem um video contra eles próprios, todos vocês cairiam da mesma maneira que caíram e acabariam por ignorar todo o resto que fosse jogado contra vocês.

Tenho pena vossa. A sério que sim."
Ó ilostmypassword eis aqui mais um clip de video, com argumentos intelegentíssimos que pretendem provar que a Terra é o centro do Universo, do tal "ateu" que lançou os vídeos para ver quantas pessoas caíam em coisa tão absurda, como tu dizes.
Absurdo é o teu argumento ao utilizar pessoas como as que indicaste no teu post, para provar seja o que for. Basta ver os clips de vídeo que ele tem no youtube para constatar o tipo de individuo de que estamos a falar. Quanto a mim, quem diz isto é um autêntico idiota e tu metes-me . Sad
O Screw Loose Change e o Screw 9/11 Mysteries são sites tão credíveis que já nem sequer existem, pelo menos nos links que indicaste no teu post. Big Grin Big Grin

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2014, 14:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014 14:38 por Jose Simoes.)
Mensagem: #407
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
As conspirações existem e estão aí: BPN, BPP, BCP, BES...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-09-2014, 05:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2014 05:21 por ricardo_4.)
Mensagem: #408
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(04-08-2014 14:32)Jose Simoes Escreveu:  As conspirações existem e estão aí: BPN, BPP, BCP, BES...
...Goldman Sachs e por aí adiante... (mas cheiram-me mais a corrupções do que a conspirações) Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)