Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
11-08-2008, 03:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013 12:30 por Lápis Azul.)
Mensagem: #1
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
editado
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2008, 05:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013 12:30 por Lápis Azul.)
Mensagem: #2
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
editado
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2008, 17:20
Mensagem: #3
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Zeitgeist é ótimo, assim como Farenheit 9/11.

Estou ansioso para o lançamento de Zeitgeist - Addendum em outubro deste ano. Wink

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2008, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2013 12:31 por Lápis Azul.)
Mensagem: #4
Eles andam aí... ou será que não?
editado
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2008, 16:17
Mensagem: #5
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Lápis Azul Escreveu:Para quem usa o GOOGLE ou apenas o GMAIL...



http://masterplanthemovie.com/

O mais engraçado de tudo é que o video em questão está hospedado em um dos serviços do Google, isso é assutador... bvg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2008, 16:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013 14:53 por Lápis Azul.)
Mensagem: #6
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2008, 17:15
Mensagem: #7
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Eu sei disso, não estava a dizer que o fato do video estar hospedado no google faz a noticia menos verdadeira ou qualquer outra coisa... Só estava a dizer que é um fato irônico, sem tirar credito do conteúdo que o vídeo mostra.

Até por que também acredito em algumas dessas teorias conspiratorias sobre o google, tanto que parei de usar o gmail.

Desculpe se me expressei mal. :-/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2008, 19:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013 14:53 por Lápis Azul.)
Mensagem: #8
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
EDITADO
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2008, 20:02
Mensagem: #9
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Quando vi o teu avatar, Lápis Azul, percebi que este tópico acabaria por surgir Wink

Não sou do tipo de pessoas que duvida de tudo o que vê, nem tão pouco acredito numa realidade "à la Matrix". No entanto, não posso negar que muito do que se passa por esse Mundo fora e principalmente, aquilo que é noticiado nos meios de comunicação é frequentemente manipulado.

A juntar isso há, pois claro, a enorme quantidade de acontecimentos e fenómenos que nem a ciência, com todo o conhecimento dos nossos dias, consegue explicar de forma razoável (pelo menos para alguém com uma posição mais crítica).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2008, 20:49
Mensagem: #10
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Uma das coisas que me deixa um pouco pensativo sobre questões do tipo é que em outras vezes que ocorreu manipulação de informação na história o povo só se deu conta da intensidade e grandiosidade da situação depois que já estava totalmente tomado, não estou insinuando que o google vá cometer um segundo holocausto, isso é impossivel... Mas pensem bem, em um mundo como o atual o valor que uma informação pode ter, levando em conta a quantidade de informações que o google já possui, não só informação de carater economico, politico, histórico, mas também informação pessoal de todos os usuarios cadastros em seus serviços como orkut, gmail, youtube entre outros. Estudos de comportamento já é declarado e perceptivel que eles fazem... mas até que ponto esse estudo comportamental é um inocente estudo de campo para crescimento comercial da empresa ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)