Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ubuntu 9.10 tão lindo
25-09-2009, 13:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2009 14:27 por racoq.)
Mensagem: #1
ubuntu 9.10 tão lindo
[Imagem: ubuntu910finalartwork-small_001.png]

[Imagem: ubuntu910finalartwork-small_002.png]

fonte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 14:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2009 14:26 por tntony55.)
Mensagem: #2
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
"This is an alpha release. Do not install it on production machines. The final stable version will be released on October 29th, 2009."

Ja falta pouco ..Big Grin

Dizem que a fé move montanhas, eu ca prefiro TnT Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 14:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2009 14:35 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
De facto o tom preto na janela fica bem, mas o que gostei mais foram os icons.

Na minha opinião foram escolhidos os melhores icons que se podiam ter escolhido. Cada icon além da pasta tem um "desenho" que representa o que cada um significa. Por exemplo a pasta Videos tem uma fita, a pasta Música tem uma nota de som. Além de ficar mais bonito fica mais funcional e de fácil reconhecimento.

Vejam a seguinte comparação com os icons anteriores. É como comparar a noite com o dia Smile

[Imagem: home_folder_icons_thumb%5B1%5D.png]



Já agora editei o teu tópico para adicionar algumas imagens para ser mais claro para os leitores (espero que não te importes)


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 15:24
Mensagem: #4
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
(25-09-2009 14:26)racoq Escreveu:  Já agora editei o teu tópico para adicionar algumas imagens para ser mais claro para os leitores (espero que não te importes)

Claro que não se importa. Até porque, segundo o nosso regulamento...

Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio serão eliminados sem aviso prévio; Também não são tolerados tópicos que apresentem nada mais do que hiperligações para outros sites.

Quanto ao aspecto do novo Ubuntu, devo dizer que estou bastante contente com a escolha dos novos ícones e do novo login screen. Todos eles mudaram para melhor, a meu ver...

...se bem que devo continuar com o meu querido Shiki-Dust. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 16:18
Mensagem: #5
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
baaah.... continua feio Mad .. espero que n seja a aparencia final (duvido )

Ubuntu Ubuntu, o bom sabor da selva! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 16:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2009 16:43 por Snorkel.)
Mensagem: #6
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Hum... criar um tópico só para pôr duas imagens, é bem é bem!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 17:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2009 17:19 por racoq.)
Mensagem: #7
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
(25-09-2009 16:43)Snorkel Escreveu:  Hum... criar um tópico só para pôr duas imagens, é bem é bem!

Fala o roto do mal remendado!

Além de que as contribuições do ozie para o forum não se limitam apenas à conversa de esplanada Tongue


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2009, 19:27
Mensagem: #8
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
O aspecto geral não parece muito diferente do 7.10 que usei quando me iniciei a sério no linux ... temas há muitos e ao que parece o que vem definido agora parece ligeiramente diferente, acho que há novidades mais interessantes que isto.

Isto digo eu que prefiro um sistema que dê preferência à funcionalidade, atenção que não estou a dizer que o ubuntu não seja funcional, muito pelo contrário, mas mudanças ligeiras no interface dificilmente se qualificam como grande novidade a não ser que tragam uma melhoria considerável, o que não me parece que seja o caso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2009, 00:36
Mensagem: #9
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Eu adorei este novo ubuntu 9.10, mas tenho um problema! Quando instalei a versão alpha5 quando aparecia o grub para escolher o SO que queria iniciar, reparei que o grub era novo e ainda beta, então escolhi o ubuntu para iniciar e nao é que me aparece um ecra todo preto como terminal em ecra inteiro, e alguns erros... não percebi mas disse deve ser algum erro ou bug vou esperar pela versão beta, mas acabei de instalar e continua igual Rolleyes ou seja so consigo usar o ubuntu em versao live Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2009, 01:34
Mensagem: #10
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Já saiu a versão beta. Podes descarregá-la do seguinte link:

http://releases.ubuntu.com/releases/9.10/

Tens uma placa grafica intel? se sim pode-se abranger neste erro conhecido e resolução:

Some users with Intel video chipsets will experience a black screen on reboot after install because the fbcon module is not being loaded. As a workaround, users can boot with the i915.modeset=0 option. Investigation of this issue is ongoing. (431812)


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)