Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ubuntu 9.10 tão lindo
02-10-2009, 14:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2009 14:21 por nuno_nunes.)
Mensagem: #11
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Ubuntu 9.10 “Karmic Koala” Beta disponível

Se está farto de BSOD’s do Windows então está na hora de mudar para um SO completamente gratuito e que lhe irá dar um enorme gozo de utilização. Ubuntu é um sistema operativo Linux perfeito para portáteis, desktops e servidores, muito conhecido pela sua enorme comunidade em constante expanção e actividade.

[Imagem: ubuntu_jaunty.jpg]

Cumprindo sempre o calendário, a versão Beta do Ubuntu 9.10 “Karmic Koala” chega agora à sua última fase de desenvolvimento que visa em ultimar preparativos para o seu lançamento no próximo dia 29 deste mês, com uma versão Release Candidate marcada para o dia 22.

O boot do sistema é muito rápido e está mais atractivo, o Linux kernel está actualizado (2.6.31), o Pidgin foi substituído pelo Emphaty, o Ubuntu Software Center passa a ser o gestor definitivo de aplicações para o Ubuntu, o sistema de ficheiros ext4 passa a ser considerado como sistema default, o GRUB está presente na sua versão 2, últimas versões de programas presentes, novos wallpapers, … enfim, só novidades!

Quer quiser pôr mãos à prova já sabe, é só fazer download e testar numa máquina “física” ou virtual.

[Imagem: licenca.png] Licença: Sistema Operativo – GPL
[Imagem: homepage.png] Homepage: Ubuntu
[Imagem: download.png] Download: Ubuntu 9.10 “Karmic Koala” Beta

Fonte: kerodicas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2009, 17:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2009 18:07 por racoq.)
Mensagem: #12
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
nuno_nunes agradecia que não fizesses publicidade encapuçada a esse site, esses comentários de conteúdo manifestamente vazio que apenas são copy paste de outros sites não são permitidos nem têm qualquer valor no forum já que não são acompanhados de nenhuma contribuição adicional de quem cria o post (o teu caso). Aconselho-te uma leitura cuidada ao regulamento do forum (nomeadamente os ponto 7)

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14


Ainda por cima citas um artigo, muito básico, de qualidade duvidosa e manifestamente incompleto nos conteúdos (e já nem falo na péssima qualidade de escrita). Deficiências essas que já são conhecidas na fonte que citas.

Fica o aviso. Para a próxima que sejas apanhado por uma situação semelhante, poderás incorrer numa advertência directamente no teu perfil!


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-10-2009, 14:15
Mensagem: #13
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Ubuntu Karmic UNR [Imagem: capturaecram.png]

Lindoooooooooooooooooooooo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2009, 18:06
Mensagem: #14
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Alguém me sabe dizer se eu sacar agora o ubuntu 9.10 e o instalar quando sair a versão final tenho de formatar e instalar a respectiva ou ele actualiza?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2009, 09:09
Mensagem: #15
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Boas,

Ele faz o update por si para a versão final, embora eu prefira sempre fazer um fresh install das versões finais dos SOs.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2009, 15:25
Mensagem: #16
RE: ubuntu 9.10 tão lindo
Boas,
Eu tenho o meu ubuntu a correr com a qualidade gráfica "extra"...
É possível pôr os rebordos e barra de titulo das janelas com transparência como o Win7... curto aquele visual vidrado...
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)