Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 3.88 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vos fez mudar para Linux?
26-04-2011, 21:15
Mensagem: #51
RE: O que vos fez mudar para Linux?
Mudei para GNU/Linux porque tive curiosidade de ver o que é que meus primos tinham no computador deles. Eles tinham uma versão do Ubuntu (9.04 talvez) e foi essa a distro que comecei a usar e ainda uso. Uso GNU/Linux à 1 ano e não me arrependo nem um pouco. Não sei se por coincidência ou se porque estou mais crescido, mas aprendi muito mais sobre informática neste ano do que nos outros todos (8 anos). Infelizmente ainda mantenho um disco rígido com Windows e vou manter-lo assim até acabar de jogar o Oblivion. Depois, acho que vou formatá-lo para não mais cair na tentação de viciar num jogo que não dá no meu GNU/Linux. Mesmo assim, fiquei e fico meses sem nunca entrar no Windows ou usá-lo noutro computador. Até, às vezes, esqueço-me onde ficam as coisas e como fazer aquilo no Windows. Mas, também não me arrependo de ter usado Windows. Foi o meu 1º SO e deu-me muito jeito, mas também não conhecia outro. Agora tenho um pouco de experiência tanto em Windows como em GNU/Linux. Como será o BSD?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2011, 13:57
Mensagem: #52
RE: O que vos fez mudar para Linux?
Sou do tempo da pré-história, ainda me lembro de usar várias disquetes para iniciar um computador, e após 20 anos sem lhes mexer (e sem ter aprendido nada) voltei a usar um. não tenho conhecimentos, mas também não tenho vicios.
Graças ao meo, voltei a pegar num, e ando em constante aprendizagem.
Curiosidade a principio, segurança, farto das upgrades do windows (na altura usava o Vista) que deixavam o pc mais lento a cada uma que saía.

Continuo sem saber muito disto...por isso, se algum dia uma pergunta minha vos pareça descabida, não estranhem

Aprendendo todos os dias
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)