Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ATENÇÃO Thunderbird 3.0 beta 4 - bug grave
10-11-2009, 19:50
Mensagem: #1
ATENÇÃO Thunderbird 3.0 beta 4 - bug grave
Resumindo, quem utilizar thunderbird com o IMAP do gmail NÃO utilize a versão 3.0 beta 4!!!!!

Um bug já com algum tempo, mas que infelizmente só descobri hoje. O que acontece: o TB está sempre a fazer download dos mails. No programa não damos por nada, temos lá os nossos mails, ele não os repete, nem assinala como não lidos, mas vai fazendo o download, e como se isto não fosse já grave o suficiente, no disco não escreve por cima, vai somando. Evil

Descobri pois hoje recebi pela segunda vez o aviso "Account bandwidth limit exceeded". A primeira vez pensei que se estava a passar e como foi à noite, no outro dia já estava bom pois o gmail faz reset ao tráfego de 24h em 24h. Mas hoje estranhei. Fui pesquisar e lá estava o erro.

E quando vou ver o tamanho da pasta em vez de ter (1 GB e qualquer coisa - gmail + hotmail) tinha 13.3GB!!!!!!! Evil
(os meus mails no gmail andam à volta dos 450MB)

para terminar em beleza a maioria deste tráfego foi feito na empresa. Vamos lá ver se me dizem alguma coisa....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2010, 18:41
Mensagem: #2
RE: ATENÇÃO Thunderbird 3.0 beta 4 - bug grave
A mim também me aconteceu o mesmo...Mad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2010, 21:38
Mensagem: #3
RE: ATENÇÃO Thunderbird 3.0 beta 4 - bug grave
por alguma razão se chama beta...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2010, 15:17
Mensagem: #4
RE: ATENÇÃO Thunderbird 3.0 beta 4 - bug grave
hum... isto é erro de alfa ...não propriamente de beta.

por acaso ia instalar o TB novo para explorar um bocado, sendo assim, fico quieto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)