Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo criar topics em vários sub-foruns
28-11-2009, 16:11
Mensagem: #1
Não consigo criar topics em vários sub-foruns
Tentei nos sub-foruns Conversa, Humor e Conversa de Esplanada e dão todos esta mensagem:

You do not have permission to access this page. This could be because of one of the following reasons:

1. Your account has either been suspended or you have been banned from accessing this resource.
2. You do not have permission to access this page. Are you trying to access administrative pages or a resource that you shouldn't be? Check in the forum rules that you are allowed to perform this action.
3. Your account may still be awaiting activation or moderation. (Resend Activation Code)

You are currently logged in with the username: 'fdaniel'


Mas nos outros consigo, a prova está aqui. Ponto 1 não é, pois estou aqui a criar um topic, ponto 2 custa-me a querer, e o 3 ja tenho activado, pois se não tivesse não estaria aqui a escrever este topic. Neutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-11-2009, 16:25
Mensagem: #2
RE: Não consigo criar topics em vários sub-foruns

Citar:Os utilizadores com 0 (zero) ou mais pontos de reputação, 100 (cem) ou mais posts publicados e 2 (duas) ou mais semanas de registo serão automaticamente promovidos ao grupo Membros. Apenas os utilizadores pertencentes a este grupo terão permissão para criar novos tópicos nas seguintes secções:

- Classificados
- Conversa de Esplanada
- Humor
- Multimédia

Será?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-11-2009, 17:27
Mensagem: #3
RE: Não consigo criar topics em vários sub-foruns
Não vi isso. Não deixa de ser estranho, mas ok.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-11-2009, 18:21
Mensagem: #4
RE: Não consigo criar topics em vários sub-foruns
Como este caso está esclarecido o tópico fica fechado. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)