Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gravar a sessão do windows
16-12-2009, 00:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2009 00:49 por kidman.)
Mensagem: #1
Windows Gravar a sessão do windows
Boas,

Por acaso alguém sabe algum programa que permita gravar a sessão do windows, isto é, gravar quais os programas estão em execução e quais as pastas que estão abertas, de forma a que possa reiniciar o computador e ter tudo igual?

Se não estou em erro no kubuntu dá para fazer qualquer coisa deste género...

Alguém tem alguma ideia?Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2009, 02:43
Mensagem: #2
RE: Gravar a sessão do windows
Boas!
Se tu hibernares o computador acho que resulta!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2009, 20:23
Mensagem: #3
RE: Gravar a sessão do windows
(16-12-2009 02:43)IsmaelGomes Escreveu:  Boas!
Se tu hibernares o computador acho que resulta!

Também pensei nisso, mas...
Citar:...de forma a que possa reiniciar o computador e ter tudo ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2009, 19:36
Mensagem: #4
RE: Gravar a sessão do windows
(16-12-2009 20:23)avlisrotiv Escreveu:  
(16-12-2009 02:43)IsmaelGomes Escreveu:  Boas!
Se tu hibernares o computador acho que resulta!

Também pensei nisso, mas...
Citar:...de forma a que possa reiniciar o computador e ter tudo ...

Exacto problema é que o hibernar no meu pc não funciona a 99% da vezes e por isso queria algum programa que fizesse algo semelhante reiniciando o pc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2009, 22:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2009 22:45 por nioxys.)
Mensagem: #5
RE: Gravar a sessão do windows
Olá...

Experimenta este programa, chama-se CacheMyWork e pode ser que vá de encontro aquilo que tu queres.

No próprio windows tens a opção de restaurar automaticamente as "pastas" que estavam abertas ao iniciar a sessão. Para isso abres o meu computador, vais ao menu Ferramentas, seleccionas Opções de Pastas, clicas no separador Ver e procura a seguinte frase "Restaurar janelas da pasta anterior no início de sessão" e marcas com um visto, por fim clicas em Aplicar e OK.

Espero ter ajudado.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 15:30
Mensagem: #6
RE: Gravar a sessão do windows
(17-12-2009 22:36)nioxys Escreveu:  Olá...

Experimenta este programa, chama-se CacheMyWork e pode ser que vá de encontro aquilo que tu queres.

No próprio windows tens a opção de restaurar automaticamente as "pastas" que estavam abertas ao iniciar a sessão. Para isso abres o meu computador, vais ao menu Ferramentas, seleccionas Opções de Pastas, clicas no separador Ver e procura a seguinte frase "Restaurar janelas da pasta anterior no início de sessão" e marcas com um visto, por fim clicas em Aplicar e OK.

Espero ter ajudado.


Boas,

O programa tem poucas opções mas de facto resulta e restaura os programas que estavam em execução. Em conjunto com a dica da opção do windows de restaurar as pastas automaticamente no inicio da sessão fiquei com o problema resolvido

Muito Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-12-2009, 16:05
Mensagem: #7
RE: Gravar a sessão do windows
Ainda bem que ficou resolvido... Smile

A melhor forma de agradecer é atribuindo pontos de reputação LOL

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 13:30
Mensagem: #8
RE: Gravar a sessão do windows
Eu Hiberno o meu quando estou a fazer alguma coisa e depois quando ligo ele esta igual a quando desliguei. Por isso acho que para isso deves usar o Hibernar e não programas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2009, 19:19
Mensagem: #9
RE: Gravar a sessão do windows
(30-12-2009 13:30)Mariz20 Escreveu:  Eu Hiberno o meu quando estou a fazer alguma coisa e depois quando ligo ele esta igual a quando desliguei. Por isso acho que para isso deves usar o Hibernar e não programas.

Se leres o tópico com mais atenção vais verificar que já tinha respondido a uma sugestão igual do IsmaelGomes. A necessidade deste programa foi porque o hibernar no meu pc não funciona e daí procurar um algo que, ao reiniciar o computador, restaurasse os programas e janelas abertos.

Obrigado na mesma pelo comentário.

Cumprimentos[/quote]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)