Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil e-escolas
21-12-2009, 21:26
Mensagem: #1
Portatil e-escolas
Ola a todos.

Gostaria de ter a vossa ajuda para escolher um portátil e-escolas.
Não sei bem qual escolher apesar de parecerem todos mais o menos iguais.
Sera k eles vão ser actualizados para um melhor nos procimos dias e mais vale esperar?

estas são os sites da Optimus e da Tmn.

http://escola.kanguru.pt/Portateis/

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuit...01650aRCRD

Agradeço desde ja a vossa ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2009, 16:04
Mensagem: #2
RE: Portatil e-escolas
Eu ia para o Gameforce... (tanto é que fui lol)

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2009, 22:05
Mensagem: #3
RE: Portatil e-escolas
o problema e k eu pelo k vejo a Tmn demora mt a enviar os portáteis.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2009, 20:26
Mensagem: #4
RE: Portatil e-escolas
(22-12-2009 22:05)Madcat Escreveu:  o problema e k eu pelo k vejo a Tmn demora mt a enviar os portáteis.

Isso é verdade, mas por pura azelhice e má vontade.

Eu quando pedi o meu ele demorou 2 meses. Depois entrei em contacto com a Insys a ver o que se tinha passado (não fosse a empresa ter algum problema ou coisa assim...). A resposta que me deram foi que o meu pedido não estava na base de dados. -.-
Mandei um mail à TMN a ameaçar que ou me mandavam o portátil dentro de uma semana ou podiam desistir que ia para a kanguru (se se for à loja é dado na hora!). Entraram comigo em menos de 1 semana e 1 semana depois já o tinha em casa.
Mas estou contente com ele, veio já com o upgrade do core2duo e não com o dual core antigo. Demorou mas valeu a pena! Smile

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2009, 23:37
Mensagem: #5
RE: Portatil e-escolas
(23-12-2009 20:26)Nuno A. Escreveu:  
(22-12-2009 22:05)Madcat Escreveu:  o problema e k eu pelo k vejo a Tmn demora mt a enviar os portáteis.

Isso é verdade, mas por pura azelhice e má vontade.

Eu quando pedi o meu ele demorou 2 meses. Depois entrei em contacto com a Insys a ver o que se tinha passado (não fosse a empresa ter algum problema ou coisa assim...). A resposta que me deram foi que o meu pedido não estava na base de dados. -.-
Mandei um mail à TMN a ameaçar que ou me mandavam o portátil dentro de uma semana ou podiam desistir que ia para a kanguru (se se for à loja é dado na hora!). Entraram comigo em menos de 1 semana e 1 semana depois já o tinha em casa.
Mas estou contente com ele, veio já com o upgrade do core2duo e não com o dual core antigo. Demorou mas valeu a pena! Smile

Eu tenho o TOSHIBA Satelite A200 e ele demorou 1 mês e tal a vir mas o do meu vizinho demorou quase 3 meses e o meu foi quando na minha escola e em muitas estavam a entregar o código e o do meu vizinho foi numa altura em que não tinha muitos pedidos. o do meu vizinho foi há pouco e é um ASUS super fixe o dobro melhor que o meu Unsure infelizmente os portáteis do E-Escola estão sempre a mudar e uns tem uns fixes outros nem por isso deveria ser tudo igual !! EvilEvilEvil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)