Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alienware
24-12-2009, 18:51
Mensagem: #1
Alienware
Eu estava a pensar em comprar um desktop Alienware, acham que vale a pena?Confused

Sabem quando é que ela vai ser lançada em Portugal (se for)?

O que acham desta linha?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-12-2009, 18:59
Mensagem: #2
RE: Alienware
Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell.

Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais.

Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances.
Poupas no "nome" e investes em mais hardware.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2009, 00:49
Mensagem: #3
RE: Alienware
Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2009, 19:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2009 19:25 por GreyForce.)
Mensagem: #4
RE: Alienware
(24-12-2009 18:59)JPedrosa Escreveu:  Ora Viva,
são belas máquinas, são uma divisão da Dell.

Para portáteis até entendia a tua escolha, dado que os portáteis são de facto brutais.

Para desktops, pessoalmente acho que se montares tu uma máquina, obténs melhores performances.
Poupas no "nome" e investes em mais hardware.

(28-12-2009 00:49).mechanism Escreveu:  Concordo com o que diz o JPedrosa... Visto que não podes "montar" um portátil, comprar um daqueles bem abusados da Alienware é sempre uma opção, mas para uma torre o melhor criares uma boa configuração personalizada e teres o prazer de veres o PC a surgir pelas tuas mãos.


Muito obrigado por partilharem as vossas opiniões, talvez eu venha a optar por comprar os componentes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)