Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vpn
25-01-2010, 10:41
Mensagem: #1
vpn
Alguém conhece um software que, instalado em windows torna-se um servidor VPN, e que o client do próprio windows consiga fechar a VPN?

mas se for um software com servidor vpn do desemvovedor melhor para mim.

Eu consegui alguns programas que faça isto, mas o client tem que ser do mesmo desenvolvedor do programa! Eu queria um que o client pudesse ser o do próprio windows, nokia, e linux para uma total mobilidade e para não ter que ficar carregando o client onde quer que eu vá para fechar uma VPN...

Agradeço pela atenção,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2010, 14:51
Mensagem: #2
RE: vpn
TeamViewer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2010, 15:14
Mensagem: #3
RE: vpn
@Vitor,
o TeamViewer é um software de acesso remoto, não me parece que estabeleça uma VPN Wink

@Lobojovem,
explica-te lá melhor por favor.

Se estou a perceber bem, queres algo como a VPN da cisco, mas que te permita ter vários programas clientes, correcto?
Ou seja, neste caso bastaria andares com o certificado ou não havendo certificado, saberes a pass e detalhes da conexão claro.

É isso?

Eu no portatil uso o Cisco VPN Client, e no PDA usei o BlueFire durante muito tempo, e para me ligar à mesma VPN, no entanto se estou a perceber bem, não é o que tu procuras.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2010, 14:47
Mensagem: #4
RE: vpn
(25-01-2010 15:14)JPedrosa Escreveu:  Eu no portatil uso o Cisco VPN Client, e no PDA usei o BlueFire durante muito tempo, e para me ligar à mesma VPN, no entanto se estou a perceber bem, não é o que tu procuras.

pois bem meu amigo, eu quero criar uma vpn para ter acesso aos meus dados de qualquer outra maquina que esteja na vpn.

o meu problema é que pretendo ligar uns 6 aparelhos a mesma vpn, e todos eles com softwares diferente.
sendo assim qual a melhor solucao?
tenho em alguns pcs o Windows outros tenho o Linux e ainda tenho 2 nokias e71, e n95.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2010, 18:01
Mensagem: #5
RE: vpn
(25-01-2010 15:14)JPedrosa Escreveu:  @Vitor,
o TeamViewer é um software de acesso remoto, não me parece que estabeleça uma VPN Wink

Pois, eu realmente fui mesmo "ao bitaite", por vezes ajuda... Como não percebo nada de redes, unicamente acrescentei aquilo com o tal ponto (?)...
Big Grin Assim "o tópico sobressaiu", até que foi respondido correctamente, assim creio! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2010, 00:20
Mensagem: #6
RE: vpn
oi,
desculpa lá, mas estive uns dias away.

Olha, a porra toda que tu aí tens é a gaita dos Nokia.

Eu se fosse a ti, começava por procurar software decente para os Nokia, e digo-te já que vais perder muito tempo com isso. Eu depois de umas duas pesquisas para o E71 que tenho ... larguei o assunto.

encontrei no entanto este: http://www.symvpn.com/Products/ProductInfo.aspx

não é free, o que é chato.
Mas a ideia é veres este, por exemplo, e veres que tipo de VPN's este software suporta.

E depois disso é que montas o estaminé de acordo com o software escolhido para os Nokia.
Digo isto porque para Windows e Linux há escolha.

O servidor estás a pensar fazer em windows ou linux?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)