Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceu a Maddie
23-08-2008, 13:43
Mensagem: #1
O que aconteceu a Maddie
Chutem Cool

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 14:22
Mensagem: #2
RE: O que aconteceu a Maddie
Não sei o que aconteceu. Sei apenas que os pais sabem mais do que aquilo que contam... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 16:07
Mensagem: #3
RE: O que aconteceu a Maddie
m4n_in_bl4ck Escreveu:Não sei o que aconteceu. Sei apenas que os pais sabem mais do que aquilo que contam... Wink

tambem penso nisso...

e as provas vao ter de encontro a eles...

cumprimentos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 17:06
Mensagem: #4
RE: O que aconteceu a Maddie
_UZO_ Escreveu:
m4n_in_bl4ck Escreveu:Não sei o que aconteceu. Sei apenas que os pais sabem mais do que aquilo que contam... Wink

tambem penso nisso...

e as provas vao ter de encontro a eles...

cumprimentos...

concordo

[Imagem: 1138308553.jpg] Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 18:58
Mensagem: #5
RE: O que aconteceu a Maddie
Acho que este é um assunto que já está tão batido que até nem apetece falar sobre ele Rolleyes

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 20:09
Mensagem: #6
RE: O que aconteceu a Maddie
RwR Escreveu:Acho que este é um assunto que já está tão batido que até nem apetece falar sobre ele Rolleyes

é um bocado, mas ninguem é obrigado a responder como é óbvio

---

Acho a miuda morreu no apartamento mas os pais para nao manchar a imgem começaram a inventar.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 02:13
Mensagem: #7
RE: O que aconteceu a Maddie
Pode parecer macabro mas, o meu palpite é que a garota estará morta e o padre da aldeia sabe o lhe que aconteceu e quem fez acontecer...
E o ex-agente da PJ, que de burro nada tem, sabe o que aconteceu mas, não pode provar.
Já agora aproveito para "dizer" que achei vergonhosa a atitude das TVs e jornais, na cobertura que fizeram deste caso quando em casos "nacionais" nem um décimo da atenção tiveram...
Não me esqueci do Rui Pedro e da Esmeralda, por exemplo.
http://www.ruipedro.net/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 20:47
Mensagem: #8
RE: O que aconteceu a Maddie
(24-08-2008 02:13)Lápis Azul Escreveu:  Já agora aproveito para "dizer" que achei vergonhosa a atitude das TVs e jornais, na cobertura que fizeram deste caso quando em casos "nacionais" nem um décimo da atenção tiveram...
Não me esqueci do Rui Pedro e da Esmeralda, por exemplo.
http://www.ruipedro.net/

Tambem achei vergonhosa a atitude uma vez que so por ser estrangeira foi-lhe dado muito mais apoio a familia e isso... enquanto que se fosse uma criança portuguesa nunca mais teriam sido dada tanta informaçao nem apoio dos media e das autoridades.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 21:04
Mensagem: #9
RE: O que aconteceu a Maddie
É de facto uma vergonha tudo o que se tem passado. Não o mediatismo enorme que foi dado ao caso, mas a falta dele noutras situações como já aqui foi dito. Quanto ao que aconteceu com Maddie, por tudo o que foi descoberto (e encoberto) parece-me evidente que aconteceu uma tragédia naquela casa e que depois os pais tentaram-se livrar da melhor maneira possível, acontecendo depois aquilo a que todos assistimos.

Just my 2 cents Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 22:16
Mensagem: #10
RE: O que aconteceu a Maddie
(23-08-2008 20:09)joao Escreveu:  é um bocado, mas ninguem é obrigado a responder como é óbvio
Só acho um pouco estúpido o que a TV consegue fazer hoje em dia. Coisas daquele tipo acontecem todos os dias mas quase nunca se fala disso, de repente a TV decide pegar numa e por no ar, se têm muitas audiências vão fazendo especiais, documentários, etc. E toda a gente vai vendo, criando teorias, etc. Na minha opinião, o acontecimento não foi nada de mais. Quando se começou a falar disso eu não me importava e continuo a não me importar.

Anda por aí muito boa gente a dizer que "o mundo está cada vez pior". Isso até é capaz de ser verdade, mas não em tão grandes dimensões como os media fazem parecer. Com o aparecimento dos media, a população começou a ficar a par de tudo o que é tragédia (o assunto preferido) e como se houve falar cada vez mais deste tipo de acontecimento pensam que o mundo está a acabar, quando afinal não mudou assim tanto, estas coisas acontecia há 100 anos atrás tal como acontecem agora, se calhar até de forma pior.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)