Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia oferece Ovi Maps
20-03-2012, 01:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2012 01:25 por Xika.)
Mensagem: #31
RE: Nokia oferece Ovi Maps
(03-02-2010 21:48)JPedrosa Escreveu:  Apenas para completar um pouco mais a lista de terminais suportados:
Compatible devices: Nokia X6, Nokia N97 mini, Nokia N97, E72, E55, E52, Nokia 6730 classic, Nokia 6710 Navigator, Nokia 5800 Xpressmusic, NOkia 5800 Navigation Edition, Nokia 5230.

Olá, Peço desculpa se estou a colocar a minha duvida/pedido no lugar errado .
É assim: Eu tenho o Nokia 5230 e sei que é posivel meter-lhe o tomtom porque uma senhora da TMN confirmou-me isso mesmo dizendo que ela própria meteu o tomtom no dito telem., alguem me sabe dizer onde encontrar e como devo fazer?
Obrigada a todos e sejam muito felizes!
Kisss. Xika.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2012, 01:40
Mensagem: #32
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Tem a certeza que o TomTom que quer meter?

Em tempo, creio que ate houve uma vesão para Symbian (2007 ou assim), mas desde que a Nokia oferece o OviMaps que isso não faz sentido.

Nem sequer está no site da TomTom
http://www.tomtom.com/pt_pt/products/mobile-navigation/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2012, 21:22
Mensagem: #33
RE: Nokia oferece Ovi Maps
(20-03-2012 01:40)JPedrosa Escreveu:  Tem a certeza que o TomTom que quer meter?

Em tempo, creio que ate houve uma vesão para Symbian (2007 ou assim), mas desde que a Nokia oferece o OviMaps que isso não faz sentido.

Nem sequer está no site da TomTom
http://www.tomtom.com/pt_pt/products/mobile-navigation/
É assim: estou abituada com o tomtom do meu pai que é um topo de gama e funciona lindamente, talvez por isso gostasse do tomtom. Quanto ao mapa da Nokia...francamente parece-me nao ser nada de especial. Se acham que ha outro Tipo de GPS que se possa meter no Nokia 5230 mesmo que nao seja tomtom, gostava de experimentar.
Obrigada. Kissss. Xika.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2012, 22:39
Mensagem: #34
RE: Nokia oferece Ovi Maps
Sim existiu a uns anos atrás, agora desactualizado.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)