Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubuntu em Toshiba A200-1GB
09-02-2010, 16:08
Mensagem: #1
Ubuntu em Toshiba A200-1GB
Boas, tenho um Toshiba A200-1GB, 2gb ram, ati mobility radeon hd2600, core2duo... E é o seguinte, já tentei varias vezes instalar o ubuntu e acontece que sempre fica lento, instalo os drivers da ATI mas nao é so o desempenho grafico que fica mau. Todo o sistema fica lento, se fizer seja o que for o processador dispara... Nao acho normal...

Será necessario fazer mais alguma coisa depois de instalar o ubuntu que nao instalar a grafica??

Obrigado,
Frederico Silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2010, 18:57
Mensagem: #2
RE: Ubuntu em Toshiba A200-1GB
Parece-me claramente um problema do computador e teres uma bios que não tenha algumas correcções.

Porque não vais ao site da toshiba e actualizas a bios? Já tive inúmeros casos que resolvi graças a isso. O da minha namorada, teve por exemplo um "boost" impressionante de performance, só de eu actualizar a bios.

(09-02-2010 16:08)Fredericosilva Escreveu:  Boas, tenho um Toshiba A200-1GB, 2gb ram, ati mobility radeon hd2600, core2duo... E é o seguinte, já tentei varias vezes instalar o ubuntu e acontece que sempre fica lento, instalo os drivers da ATI mas nao é so o desempenho grafico que fica mau. Todo o sistema fica lento, se fizer seja o que for o processador dispara... Nao acho normal...

Será necessario fazer mais alguma coisa depois de instalar o ubuntu que nao instalar a grafica??

Obrigado,
Frederico Silva


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2010, 22:49
Mensagem: #3
RE: Ubuntu em Toshiba A200-1GB
?? eu não tenho razoes de queixa do ubunto, e tenho o mesmo portátil que tu.
Mas vá tenta fazer o que o colega do post anterior postou, tipo a BIOS no site da toshiba esta nos drivers xD.

Eu cá utilizo o ubunto, porque o windows pifou...

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 13:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2010 14:00 por Fredericosilva.)
Mensagem: #4
RE: Ubuntu em Toshiba A200-1GB
Actualizei agr a BIOS, vou experimentar, depois digo alguma coisa....

.ThaGod. qual é a versão da tua BIOS? E que ubuntu tens?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 19:20
Mensagem: #5
RE: Ubuntu em Toshiba A200-1GB
Tá bem melhor. Agora pergunto, quais os melhores drivers para a ati mobility radeon hd2600?? E como os instalar.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)