Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolvido: Dupla Acentuação
26-08-2008, 10:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2008 20:29 por Sheik.)
Mensagem: #1
Resolvido: Dupla Acentuação
Pois... nem sei se realmente se trata de virus, mas...
Acontece que, sempre que quero acentuar alguma letra, aparecem dois acentos antes, e a letra n~~ao fica acentuada (e o mesmo acontece com o til).
Vejam como fica o til, na palavra "nao": n~~ao
hehehehe...
e isto ´´e assim com todos os acentos... Isto j´´a est´´a a acontecer desde esta manh~~a...
hehehehe
Estou a rir, mas isto n~~ao tem piada nenhuma.
Algu´´em sabe o que ´´e isto, e como solucionar?
Andei a pesquisar, alguns dizem que ´´e o BugBear, mas eu j´´a passei o antivirus, e tamb´´em o "FixBugB" da Symantex (que d´´a erro ao pass´´a-lo)... Tamb´´em h´´a quem diga que ´´e um keylogger...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 12:43
Mensagem: #2
RE: Virus?
Vê se tens nas opcções de acessibilidade algo activo relacionado com a escrita no teclado... isso parece-me as sticky keys ligado.

[Imagem: assinatura.php?nick=Zeon&bg=3399...txt=ffffff]
Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5
Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL
Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 18:24
Mensagem: #3
RE: Virus?
(26-08-2008 12:43)Zeon Escreveu:  Vê se tens nas opcções de acessibilidade algo activo relacionado com a escrita no teclado... isso parece-me as sticky keys ligado.

Obrigado pela tentativa. Depois de muito pesquisar, cheguei à conclusão que é mesmo um virus. Experimentei tudo e mais alguma coisa, mas ele sempre voltava a aparecer de novo. Hoje de manhã revoltei-me e formatei o disco.
Agora o meu problema já é outro, porque me esqueci de fazer alguns backups... Mas pelo menos já não tenho viroses...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)