Votação: Qual o melhor browser? (leiam o tópico primeiro)
Motor Trident (Ex.: Internet Explorer)
Motor Gecko (Ex.: Firefox)
Motor Presto (Ex: Opera)
Motor KHTML ou WebKit (Ex.: Safari)
Motor Trident e Gecko (Ex.: Sleipnir)
Outro
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor browser?
06-09-2008, 14:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2008 14:23 por ptmb.)
Mensagem: #21
RE: Qual o melhor browser?
(05-09-2008 16:21)Jhuy Escreveu:  Gosto do ie pois me sinto seguro nele e até hoje ele sempre abriu todas páginas de sites que eu cotidianamente faço acesso Smile
fdx explicações mais técnicas >Big Grin

Pois olha, eu detesto o IE pois faço algumas páginas web no tempo livre sem objectivo nenhum, e fazê-las funcionar no Internet Explorer (principalmente do 6 para baixo) é uma tortura.

Além disso, não tem várias das funcionalidades dos outros navegadores (também principalmente do 6 para baixo) e é muito mais inseguro (qualquer versão neste caso).

Para mim, apesar do meu preferido ser o Firefox, eu aceitava usar qualquer outro ao invés do Internet Explorer.

EDIT: Eu votei no Firefox, porque é que o meu voto está no Internet Explorer agora? Confused

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2008, 15:08
Mensagem: #22
RE: Qual o melhor browser?
(06-09-2008 14:21)ptmb Escreveu:  Pois olha, eu detesto o IE pois faço algumas páginas web no tempo livre sem objectivo nenhum, e fazê-las funcionar no Internet Explorer (principalmente do 6 para baixo) é uma tortura.
Nossas vidas merecem ser inspiradas em desafios. LOL

(06-09-2008 14:21)ptmb Escreveu:  Além disso, não tem várias das funcionalidades dos outros navegadores (também principalmente do 6 para baixo)
Isto é muito verdade.

(06-09-2008 14:21)ptmb Escreveu:  e é muito mais inseguro (qualquer versão neste caso).
Isto é calúnia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2008, 15:17
Mensagem: #23
RE: Qual o melhor browser?
(06-09-2008 14:21)ptmb Escreveu:  EDIT: Eu votei no Firefox, porque é que o meu voto está no Internet Explorer agora? Confused

Engraçado... também me aconteceu isso...

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2008, 16:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2008 16:06 por Jhuy.)
Mensagem: #24
RE: Qual o melhor browser?
(06-09-2008 15:17)Bruno Bernardino Escreveu:  
(06-09-2008 14:21)ptmb Escreveu:  EDIT: Eu votei no Firefox, porque é que o meu voto está no Internet Explorer agora? Confused

Engraçado... também me aconteceu isso...

É mais um truque da Microsoft para monopolizar geral, até mesmo esta enquete. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2008, 18:09
Mensagem: #25
RE: Qual o melhor browser?
O meu voto também está no Internet Explorer e votei no Firefox... Será que ao mudarem as opções trocaram a ordem? Porque acho que antes tínhamos primeiro alguns browsers e depois outras opções como browser de um certo motor, mas agora está tudo misturado.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2008, 22:03
Mensagem: #26
RE: Qual o melhor browser?
(06-09-2008 18:09)RwR Escreveu:  O meu voto também está no Internet Explorer e votei no Firefox... Será que ao mudarem as opções trocaram a ordem? Porque acho que antes tínhamos primeiro alguns browsers e depois outras opções como browser de um certo motor, mas agora está tudo misturado.

Exacto, quando alterei a votação para aparecerem apenas os diferentes browser engines mantive os votos mas, ao que parece, os "votantes" apareceram trocados Mr Green

Vou ver se consigo resolver isto Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2008, 22:07
Mensagem: #27
RE: Qual o melhor browser?
Uffa!
Estava a ficar assustado!
Já estava a ver que fiquei senil e votei no IE!
Ainda bem que é erro!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2008, 14:47
Mensagem: #28
RE: Qual o melhor browser?
(06-09-2008 15:08)Jhuy Escreveu:  
(06-09-2008 14:21)ptmb Escreveu:  e é muito mais inseguro (qualquer versão neste caso).
Isto é calúnia.

Talvez... ok, é verdade Shy , mas eles demoram muito mais tempo a aplicar as correcções aos bugs do que nas equipas dos outros navegadores famosos. Mr Green

E mantenho a minha opinião sobre navegador. Wink

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2008, 15:32
Mensagem: #29
RE: Qual o melhor browser?
Firefox: parece-me ser o que melhor combina compatibilidade, rapidez, personabilidade, segurança e estabilidade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2008, 21:20
Mensagem: #30
RE: Qual o melhor browser?
Aqui usa-se o Opera, principalmente pelo bom gestor de downloads e pelo myOpera.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)