Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mensagens No Iniciar do Windows (Ajuda Por Favor)
19-03-2010, 20:02
Mensagem: #1
Mensagens No Iniciar do Windows (Ajuda Por Favor)
Muito Boa Tarde

Sei que provavelmente existe programas que procuro pois como o encontrei o EssentialPIM e M-Minder e estou a explorar-los cerca de 2 dias mas eu queria
Queria uma ajuda da seguinte maneira:

1 - Como sou um cambada de preguiçoso gosto sempre de ser motivado por mensagens motivadoras digamos um exemplo na Série Criminal Minds no principio/fim de cada episódio citam sempre uma mensagem motivadora ou não (anoto-as sempre) mas que pode ser aplicada no dia a dia e também costumo ouvir audiobooks no carro sobre motivação e como adquirir sucesso etc enfim... mas o que quero para além de audiobooks e outros encher-me e mensagens de motivação por tudo quanto é lado oh e também coloco citações motivadoras no telemóvel mas dá mais trabalho = samsung Behold T919 (aquilo está cheio de recados/tarefas no calendário)

Logo

2 - Queria um Software que me apresenta-se pop-ups/lembrete com diferentes citações minhas em que cada uma delas aparecesse em dias diferentes logo no inicio do windows seja quando aparecesse o desktop ao mesmo tempo aparecia um pop-up diferente

Perdoai-me o testamento e as voltas para explicar uma coisa tão simples mas estou a trabalhar nesse aspecto e espero que tenham compreendido

provavelmente no pplware tenha surgido software parecido mas penso ter perdido esse tópico Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2010, 20:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2010 20:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Mensagens No Iniciar do Windows (Ajuda Por Favor)
Rainlendar! Happy
Vais ter de te aplicar nisso, não é fácil, mas, em contra-partida é simples (depois de configurar), personalizado e leve. Wink

E já agora, eu também gosto dessas "lições de vida", pelo menos nos episódios de Happy Tree Friends... Big Grin

EDIT: Não é vem ao iniciar, mas dá para marcar anotações de x em x tempo, o que funciona. Agora tudo depende, se é realmente como quer...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)