Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panda Security patrocina a XL Party
25-03-2010, 17:22
Mensagem: #1
Panda Security patrocina a XL Party
A Panda Security Portugal, empresa líder em soluções de segurança informática é um dos patrocinadores oficiais dos eventos da XL Party em 2010 cuja primeira edição decorre já este fim de semana (26 a 28 de Março) no Expocentro, em Pombal. Nesta primeira edição de 2010, todos os participantes receberão de oferta um pacote Panda Antivírus Pro 2010 para 3 utilizadores , para que possam proteger adequadamente os seus PC’s.

[Imagem: 10.jpg]

Esta parceria com a XL Party, cujo evento de Pombal espera uma afluência de mais de 1000 pessoas inscritas nos torneios aos longo dos três dias, vai ao encontro da estratégia da Panda Security em sensibilizar os mais jovens para os perigos da internet e para importância de se ter um bom sistema anti-vírus, principalmente quando se joga em modo multiplayer .

O Panda anti-virus Pro 2010 é uma protecção já compatível com o Windows 7, baseado na nova tecnologia Inteligência Colectiva, oferecendo a máxima detecção com o mínimo impacto para o PC. Este pacote vai permitir aos participantes do XL Party proteger-se contra todo o tipo de malware, desde vírus, spyware, rootkits, hackers.

Esta é ainda a solução ideal para quem joga online com regularidade, uma vez que também protege contra o roubo de identidade, permitindo conversar, partilhar fotos e vídeos e ainda realizar compras e operações bancárias online, com grande tranquilidade.

Manuel Castelo Branco, Administrador da Panda Security Portugal afirmou o seguinte: “ O XL Party é um grande festival de entretenimento em Portugal, e por isso consideramos que é importante sensibilizar o target específico do evento para a importância dos seus computadores estarem protegidos contra todo o malware”.

“A Panda Security Portugal enquanto empresa de segurança informática de referência em Portugal, considera que pode contribuir através destas iniciativas para a melhoria da protecção dos computadores dos utilizadores portugueses e assim diminuir perigos como as fraudes bancárias, ou os roubos de identidade por exemplo” concluiu Manuel Castelo Branco.

Para ganhar o Panda Anti Vírus Pro 2010, basta registar no site www.xlparty.com aqui, fazer a inscrição no evento XLPARTY Pombal aqui. O pagamento é feito à entrada do recinto.


In PandaSecurity

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)