Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jonas Help...
30-03-2010, 09:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2010 09:30 por PacmanKId.)
Mensagem: #11
RE: Jonas Help...
para não iniciar um novo topico;


Estou com 20% de Nivel de aviso.

Não é de mais?

Ainda não tinha lido as regras!
Registei me, avatar, e assinatura tradicional de todos os fóruns, poucos segundos depois recebi 2 mensagens a alertar me para o facto de tar grande de mais. Mudei logo isso, agradeci e dei reputação a quem me avisou.

Agora reparo neste 20%

Não estas a exagerar?

Por mim tudo bem, nem levo fóruns muito aceriu, mas acho que é de mais.

Comps

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-03-2010, 10:41
Mensagem: #12
RE: Jonas Help...
(29-03-2010 23:56)psimoes Escreveu:  Como deves entender não te dirigiste à equipa da forma mais correcta. Eu incluo-me nela e, sinceramente, não gostei nem um pouco de me ver retratado daquela forma.

Como já te disse uma vez "por muita razão que tenhas penso que não são os modos mais correctos de te dirigires a quem quer que seja".

Se estás com problemas com quem quer que seja na tua vida real não os deves trazer para aqui, a tua vida virtual.

Vou continuar a ouvir o resto da equipa e posteriormente será tomada uma posição.

Até lá peço-te que uses a conta que estás a usar.

Foi um desabafo num tópico que supostamente não tem regras Sad
Mas percebo o vosso lado... Wink Vou aguardar...

(30-03-2010 09:27)PacmanKId Escreveu:  para não iniciar um novo topico;


Estou com 20% de Nivel de aviso.

Não é de mais?

Ainda não tinha lido as regras!
Registei me, avatar, e assinatura tradicional de todos os fóruns, poucos segundos depois recebi 2 mensagens a alertar me para o facto de tar grande de mais. Mudei logo isso, agradeci e dei reputação a quem me avisou.

Agora reparo neste 20%

Não estas a exagerar?

Por mim tudo bem, nem levo fóruns muito aceriu, mas acho que é de mais.

Comps

Não sei se tinhas e retiraram mas como já disse quando estamos a infringir qualquer regra devia ser comunicada a nós por pm sem ser posto nenhum aviso e depois de algum tempo se ainda continuarmos a infringir regras ai é que devia ser posto o aviso...
30-03-2010, 11:00
Mensagem: #13
RE: Jonas Help...
(30-03-2010 10:41)JonasBrothers Escreveu:  
(29-03-2010 23:56)psimoes Escreveu:  Como deves entender não te dirigiste à equipa da forma mais correcta. Eu incluo-me nela e, sinceramente, não gostei nem um pouco de me ver retratado daquela forma.

Como já te disse uma vez "por muita razão que tenhas penso que não são os modos mais correctos de te dirigires a quem quer que seja".

Se estás com problemas com quem quer que seja na tua vida real não os deves trazer para aqui, a tua vida virtual.

Vou continuar a ouvir o resto da equipa e posteriormente será tomada uma posição.

Até lá peço-te que uses a conta que estás a usar.

Foi um desabafo num tópico que supostamente não tem regras Sad
Mas percebo o vosso lado... Wink Vou aguardar...

(30-03-2010 09:27)PacmanKId Escreveu:  para não iniciar um novo topico;


Estou com 20% de Nivel de aviso.

Não é de mais?

Ainda não tinha lido as regras!
Registei me, avatar, e assinatura tradicional de todos os fóruns, poucos segundos depois recebi 2 mensagens a alertar me para o facto de tar grande de mais. Mudei logo isso, agradeci e dei reputação a quem me avisou.

Agora reparo neste 20%

Não estas a exagerar?

Por mim tudo bem, nem levo fóruns muito aceriu, mas acho que é de mais.

Comps

Não sei se tinhas e retiraram mas como já disse quando estamos a infringir qualquer regra devia ser comunicada a nós por pm sem ser posto nenhum aviso e depois de algum tempo se ainda continuarmos a infringir regras ai é que devia ser posto o aviso...

Eu tinha, um user avisou me, tirei e pus estas usersbar; mas pimba, logo 20%

é quem deu os 20% nem avisou nem nada, é logo, pimba que é limão!

quem me avisou foi um user comum.

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-03-2010, 13:24
Mensagem: #14
RE: Jonas Help...
Este sistema tá uma treta, sinceramente.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-03-2010, 13:57
Mensagem: #15
RE: Jonas Help...
Tenham calma e deixem a moderação tratar e ponderar o assunto!
A moderação, propriamente dita... porque já por cá anda uma pseudo moderação, ou moderação sombra.
asantos3: perdeste grande parte da razão, que pensas ter, ao perderes as estribeiras como perdeste. Eu entendo que tenhas problemas pessoais, mas esses não têm que ter repercussões aqui.
Sabes que esta situação é ambigua, pode criar um precedente, que mais tarde pode dar origem a situações mais complicadas de resolver!
Falei como simples user e "companheiro" de fórum. Tenho pena desta situação, não gosto de ver users válidos a perderem-se assim.
Desculpa a intromissão, psimões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-03-2010, 15:58
Mensagem: #16
RE: Jonas Help...
@Jose e @PacmanKId os vossos problemas com o sistema devem ser discutidos num tópico a parte ou mesmo neste:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5522

@BladeRunner
Como os outros dois, eu também perdi a paciência com o sistema mas o que atenuo ainda mais o problema foi que foi a segunda/terceira vez que isto me acontece... mas claro agora vejo que os meus modos não foram os melhores...
30-03-2010, 16:13
Mensagem: #17
RE: Jonas Help...
@Jonas

1- quando começei a falar aqui, esse topico não existia.
2- Esse topico é sobre sugestoes feitas; não um livro de queixas, ao contrario desde que foi aberto para uma queixa
3- No primeiro post que fiz, disse que escrevo neste porque acho que nao vale a pena abrir um novo

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-03-2010, 00:15
Mensagem: #18
RE: Jonas Help...
(30-03-2010 16:13)PacmanKId Escreveu:  @Jonas

1- quando começei a falar aqui, esse topico não existia.
2- Esse topico é sobre sugestoes feitas; não um livro de queixas, ao contrario desde que foi aberto para uma queixa
3- No primeiro post que fiz, disse que escrevo neste porque acho que nao vale a pena abrir um novo

Digo o mesmo Cool

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-03-2010, 11:33
Mensagem: #19
RE: Jonas Help...
(30-03-2010 16:13)PacmanKId Escreveu:  2- Esse topico é sobre sugestoes feitas; não um livro de queixas, ao contrario desde que foi aberto para uma queixa

ao contrario de este que foi aberto para uma queixa... e é a minha queixa não a vossa e como é a minha queixa agradecia que fosse o meu problema para que não haja mais problemas...

Criam um novo tópico a reportar os problemas de injustiça aqui no forum e nao ocupem este espaço que esta dedicado ao meu problema...
31-03-2010, 13:45
Mensagem: #20
RE: Jonas Help...
se está tudo relacionado para que estar a encher o forum de varios topicos, se pode ser tudo tratado no mesmo.

Estas a ser "invejo-so"

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)