Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jonas Help...
31-03-2010, 14:35
Mensagem: #21
RE: Jonas Help...
invejo-so? que tal invejoso?
---
pode estar tudo relacionado mas o tópico original eu queria tratar do asantos3 e não falar dos problemas do forum...
31-03-2010, 15:04
Mensagem: #22
RE: Jonas Help...
Nem tou para me chatear! Come a prorcaria do topico!

Só falei aqui para evitar tar a encher isto de topicos a dizer o mesmo!


FUI!

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-03-2010, 17:04
Mensagem: #23
RE: Jonas Help...
@PacmanKId, é preciso é calma... Paz, amor e namoradas... Big Grin
Agora, ainda pedes mais paciência?
Comportamentos como o teu (palavreado), achas que seria precisa uma MP para te avisar?
O Regulamento está visível e claro, mas quando alguém quer, viola as regras sem problemas, que foi o teu caso... Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
31-03-2010, 17:48
Mensagem: #24
RE: Jonas Help...
(31-03-2010 15:04)PacmanKId Escreveu:  Nem tou para me chatear! Come a prorcaria do topico!

Só falei aqui para evitar tar a encher isto de topicos a dizer o mesmo!


FUI!

Olhem lá o nível da conversa... Depois queixem-se que têm pontos negativos na reputação ou warnings.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-04-2010, 14:43
Mensagem: #25
RE: Jonas Help...
Um conselho a todos, antes de se espernearem e perderem as estribeiras (que vos acaba por tirar a razão) deveriam olhar para os moderadores dos tópicos em questão, e perguntar primeiro o porquê disto ou daquilo. (PM: olha tive este nivel de warn e não sei porque... etc...etc..)

Se começam a partir para a "ignorância" perdendo toda a calma, só estão a dar razão para o nível de WARN/Reputação que têm. Todos nós temos problemas, uns pelas namoradas, outros pelos trabalhos, outros pela familia... etc... mas não é razão para se andar aqui a ofender tudo e todos...senão ainda geram uma bola de neve.

Há que saber respeitar as regras do Forum, e especialmente quem o frequenta, seja membro, seja moderador, seja administrador.

Leiam bem sempre as regras, se virem um a quebrar não vão atrás só porque A, B ou C quebrou, contribuam e avisem os moderadores. Cuidado com as palavras, cuidado com o SPAM e Relaxem mais Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-04-2010, 17:05
Mensagem: #26
RE: Jonas Help...
tenho a dizer que alem de me terem tirando o nivel a 20%, preferia que ele continua se lá, mas que quem o lá pos se desse ao trabalho de responder as PM; porque não sei como foi com os outros, mas antes de vir para a "rua" discutir, tentei falar em PM com quem tinha adicionado o nivel.


Quem o fez acho que ainda está a tempo de responder a minha mensagem

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-04-2010, 17:58
Mensagem: #27
RE: Jonas Help...
(01-04-2010 14:43)aFriend Escreveu:  Um conselho a todos, antes de se espernearem e perderem as estribeiras (que vos acaba por tirar a razão) deveriam olhar para os moderadores dos tópicos em questão, e perguntar primeiro o porquê disto ou daquilo. (PM: olha tive este nivel de warn e não sei porque... etc...etc..)

O problema foi mesmo esse o porque Sleep

(01-04-2010 14:43)aFriend Escreveu:  Cuidado com as palavras, cuidado com o SPAM e Relaxem mais Wink

Não te esqueças, cuidado com o spam numa spaming thread LOL
---
Já agora resolvam isto depressa... ainda fico com este user cheio de posts e depois é apagado...
01-04-2010, 18:59
Mensagem: #28
RE: Jonas Help...
Eu não me referia apenas no "spaming thread" Wink

Há muito pessoal que faz publicidade constante a sites, em tudo o que comentam, o que isso também é considerado Spam....

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-04-2010, 19:06
Mensagem: #29
RE: Jonas Help...
(01-04-2010 17:05)PacmanKId Escreveu:  tenho a dizer que alem de me terem tirando o nivel a 20%, preferia que ele continua se lá, mas que quem o lá pos se desse ao trabalho de responder as PM; porque não sei como foi com os outros, mas antes de vir para a "rua" discutir, tentei falar em PM com quem tinha adicionado o nivel.


Quem o fez acho que ainda está a tempo de responder a minha mensagem

Ninguém o retirou, os avisos simplesmente não são permanentes.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
01-04-2010, 19:11
Mensagem: #30
RE: Jonas Help...
não sabia disso!

Mesmo assim seria boa educação responder as PMs!

[Imagem: pplware_fan.png]
[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]
Quer gostes de mim ou não, não me consegues ficar indiferente! YOU © ME!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)