Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Akismet & Tópico Ban
30-03-2010, 23:08
Mensagem: #21
RE: Akismet & Tópico Ban
(30-03-2010 22:54)BladeRunner Escreveu:  A criação de um sub-fórum iria comprometer a privacidade, que agora existe, dos users banidos, a sua argumentação e discussão seria pública, o que no contexto dos "bans" seria inadequado!

Mas o sub-forum era apenas acessível aos utilizadores com ban e aos administradores...
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2010, 23:20
Mensagem: #22
RE: Akismet & Tópico Ban
Logo seria pública, limitada, mas pública! E provocaria "cruzamento" de argumentos, pois tu lerias o que outros disseram, tal como eu ou outro qualquer nessa situação!
Tem calma e deixa a moderação tratar do teu assunto! Já fizeste "mea culpa" e mostraste arrependimento. Mas isso não invalida os teus actos, apenas os justifica. Mas justificação apenas não basta... cada acto tem uma justificação por detrás... que não valida a acção por inerência!
Calma... e tenta aceitar com responsabilidade e sabedoria qualquer que seja a decisão!
Nós, a nossa pessoa/personalidade, somos reflexo dos nossos actos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2010, 23:40
Mensagem: #23
RE: Akismet & Tópico Ban
(30-03-2010 23:08)JonasBrothers Escreveu:  
(30-03-2010 22:54)BladeRunner Escreveu:  A criação de um sub-fórum iria comprometer a privacidade, que agora existe, dos users banidos, a sua argumentação e discussão seria pública, o que no contexto dos "bans" seria inadequado!

Mas o sub-forum era apenas acessível aos utilizadores com ban e aos administradores...

Se estás banido não tens acesso ao Forum. Se não tens acesso ao Forum e tens acesso a uma zona é porque essa zona é publica.

Tens problemas em ver o teu nome "manchado" internamente mas não te preocupas que o resto do mundo te veja assim?

Parece-me que existe aqui uma falha qualquer no processo que propuseste.

De qualquer modo deixem-me informar-vos que esta situação está a ser analisada com muita calma e existe já uma proposta para alteração desta situação. Irá ser muito mais simples reportar estas situações sem terem de estar a criar novos utilizadores.

E deixem-me só dar aqui só mais uma achega. Não existem zonas sem regras aqui dentro. Elas podem ser mais permissivas em determinadas zonas, mas não deixam de existir. E se concordaram com elas devem respeitá-las. Problemas existem sempre, mas temos de ter a capacidade de os resolver, acima de tudo sem perder a postura e a capacidade de raciocínio.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2010, 11:52
Mensagem: #24
RE: Akismet & Tópico Ban
(30-03-2010 23:40)psimoes Escreveu:  De qualquer modo deixem-me informar-vos que esta situação está a ser analisada com muita calma e existe já uma proposta para alteração desta situação. Irá ser muito mais simples reportar estas situações sem terem de estar a criar novos utilizadores.

Happy então esta "fixe"...Wink
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)