Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação e actualização, dúvidas.
02-04-2010, 17:11
Mensagem: #11
RE: Instalação e actualização, dúvidas.
Não consegui installar a versão beta de nenhuma forma no meu portátil. Experimentei por pen, live cd e wubi. Dava sempre erro. Vou ter que esperar pela versão final. Se entretanto alguém testar o acer aspire 5738zg e o ubuntu 10.04 funcionar bem que diga quaquer coisa.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 17:45
Mensagem: #12
RE: Instalação e actualização, dúvidas.
Não podes ter pass no disco rígido (aquela que tens de inserir quando fazes boot) para poderes instalar o ubuntu!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 01:16
Mensagem: #13
RE: Instalação e actualização, dúvidas.
Ok, decidi instalar a versão beta 2 do ubuntu no meu portátil e pretendo ficar apena com essa distribuição. Vejo com agrado que minha gráfica (nvidia g105m) já é suportada e que não aparecem aqueles irritantes 6 ecrãs no login. Apesar de ter erros ocasionais (compreensiveis visto ser uma beta), estou quase satisfeitissimo. Digo quase, pois o que me está a irritar muito é o facto de não conseguir estar com o transmission ligado a fazer um download de um torrent e ao mesmo tempo estar a navegar! Simplesmente não navego! E, para além disso o transmission desliga imensas vezes o meu router. Tenho as portas abertas e um ip estático. Não estou a ver qual será o problema. O meu router é um philips. Alguém tem alguma ideia?

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 01:27
Mensagem: #14
RE: Instalação e actualização, dúvidas.
Ricardo, esperar 13 dias... Deve resolver... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 13:28
Mensagem: #15
RE: Instalação e actualização, dúvidas.
(16-04-2010 01:27)avlisrotiv Escreveu:  Ricardo, esperar 13 dias... Deve resolver... Big Grin

Provavelmente terei que esperar mesmo. Actualizei o Ubuntu hoje e parece que ficou tudo melhorzinho. Já navego bem, ma não é sempre. Ainda me vai abaixo o router, mas menos vezes.
Já agora, de vez em quando aparece-me cada mensagem de erro que fico preocupado. Mensagens como erro de kernel, programa x deixou de funcionar,o seu sitema ficará instável etc. Só que na realidade tudo continua a funcionar normalmente... Falsos erros? E estou sempre a receber actualizações! O pessoal não brinca em serviço!

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2010, 14:26
Mensagem: #16
RE: Instalação e actualização, dúvidas.
O ideal é veres se esses erros já foram reportados e, se não foram, reportares. Caso tenham sido reportados, vê se alguém já sugeriu uma correcção e tenta aplicá-la.

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/lucid

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)