Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
programa de links
14-04-2010, 22:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2010 23:05 por redefoca.)
Mensagem: #1
programa de links
Estou à procura de um programa que não sei se existe mas não custa tentar porque se existir de certeza que o Peopleware pode me ajudar. Smile

O objectivo é colocar um link no programa e esse tal programa me abrir o link que lá meto à horas que pretendo, se pretender que esse link seja aberto d 1 a 1 minuto que dê então. Não são links que vão sacar nada, não! São links que abrem páginas normais de sites como o Peoplware, sem intenção de sacar nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2010, 23:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2010 23:16 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: programa de links
Se a ideia for para actualizar a página ao invés de voltar a abrir:
(Penso que seja isto que precises, assim de repente com o dedinho a adivinhar... Big Grin)
Se utilizas o Google Chrome tens o ChromeReload; (podes ver mais aqui)
Se utilizas o Opera, já tem essa funcionalidade em, Botão direito na página, "Actualizar a cada...", "tempo";
Se utilizas o Firefox, ReloadEvery.

Caso contrário, podes utilizar um software de automatização, programas nele o que queres que faça, e a cada 'x' de tempo ele realiza a tarefa, se assim configurado...
Se for mesmo isto que precises, arranja-se já algo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2010, 23:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2010 23:56 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: programa de links
Como se actualiza a partir do ReloadEvery? É que não aparece nada.
Já vi. Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)