Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na compra de Smartphone
04-05-2010, 20:25
Mensagem: #21
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Sim, isto no caso do Google Maps. Não posso falar de outro software porque para o uso que lhe dou o Google Maps chega.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2010, 21:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2010 21:04 por Trollitito.)
Mensagem: #22
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Então se bem percebo, no caso da Vodafone (digo esta operadora porque é a que tenho actualmente) só tenho as opções Internet 25/100/300/600 em que, no mínimo (internet 25), se paga 1.25€ por semana apenas se não ultrapassar o limite de tráfego (25mb), coisa que em 5 horas de utilização constante do GPS, facilmente ultrapassaria. Assim sendo, usar google maps no Desire (ou outro) será para esquecer, visto os gastos extra que se tem. Outros software correm no Desire sem problemas de compatibilidade (não sei se o hardware GPS varia consoante os aparelhos)?

E o Ovi Maps, requer internet também?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2010, 22:26
Mensagem: #23
RE: Ajuda na compra de Smartphone
(04-05-2010 21:03)Trollitito Escreveu:  E o Ovi Maps, requer internet também?

Não. Encontras tudo o que precisas de saber no seguinte tópico, com testemunhos de utilizadores do forum na instalação e configuração deste software de navegação:

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4750


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2010, 11:11
Mensagem: #24
RE: Ajuda na compra de Smartphone
(04-05-2010 22:26)racoq Escreveu:  Não. Encontras tudo o que precisas de saber no seguinte tópico, com testemunhos de utilizadores do forum na instalação e configuração deste software de navegação:

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4750

Hmm, desconhecia o tópico. Seja como for, nesse caso teria que optar pelo Nokia N8 em vez do HTC Desire. Decidir isto vai-me dar cabo do miolo. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 10:59
Mensagem: #25
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Bem, agora que saiu a notícia no nosso peopleware sobre o android 2.2, voltei a ficar de pé atrás. Alguém me sabe dizer se vai ser possível o update no HTC Desire do android 2.1 para o 2.2? Se isso for possível, é mais uma certeza que irá ser mesmo esse que vou comprar, mas caso não seja possível, devo ponderar outro smartphone da mesma gama mas com o android 2.2 ou devo-me ficar pelo 2.1?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2010, 23:24
Mensagem: #26
RE: Ajuda na compra de Smartphone
mesmo que não saia o update via HTC, os rapazes do XDA são os maiores Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 10:12
Mensagem: #27
RE: Ajuda na compra de Smartphone
(21-05-2010 23:24)JPedrosa Escreveu:  mesmo que não saia o update via HTC, os rapazes do XDA são os maiores Wink

Hmm, estou a ver. Mas caso haja eventuais problemas, é possível resolve-los de forma fácil? Isto é, será o SO estável e totalmente compatível com o Desire como se fosse oficial? Bem, estou a ver que ainda vou esperar mais uns tempos a ver no que dá.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2010, 18:37
Mensagem: #28
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Bem, acerca da estabilidade, posso-te dizer que já vi roms mais estaveis vindas do XDA do que algumas de origem, mas estou a falar exclusivamente de Windows Mobile.

Na altura da entrada da QTek no mercado então, era mato, eu andar a actualizar S100 de amigos para aquilo ser minimamente decente.

O Android é ainda mais "simples" nesse aspecto, porque não passa de um kernel linux com tralha por cima.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 22:18
Mensagem: #29
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Compra o HTC Desire, nem penses mais nisso. Eu também quero comprar um ou então o HTC HD 2 . Lindo !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-06-2010, 12:03
Mensagem: #30
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Pois, acho que já me decidi mesmo pelo Desire, estou só à espera de quarta feira (dia 23) que é quando o Desire irá ter o android 2.2, segundo li. Em princípio só terá benefícios em relação ao 2.1, mas vou esperar para ver.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)