Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço novo iPhone 4
01-07-2010, 00:09
Mensagem: #41
RE: Preço novo iPhone 4
A Anandtech tem feito testes sobre o iPhone a concluiu que:

Anandtech’s tests have showed that the iPhone 4’s external antenna works great — much better than the antenna on the iPhone 3GS. Although the signal drops, which users will notice by looking at the signal bars, in many situations it won’t result in degraded performance.

Assim como confirma que há descidas de rede em alguns casos mas nada por aí além, ou como disseram: "not a deal breaker".

É vermos que contornos isto irá tomar, ainda é prematuro para conclusões sólidas. E eu pelo menos, já muito habituado ao FUD do passado, prefiro aguardar por confirmações sólidas e acima de tudo testes por mim mesmo. Se eu fosse a guiar-me por reviews do passado, não tinha comprado o iPhone 3G porque também diziam que tinha os mesmos problemas, aquecia bastante e até explodia...e ATÉ A UNIÃO EUROPEIA estava de olho na Apple... remember Wink ... Portanto, eu pelo menos falo por mim, prefiro esperar e ver por mim mesmo.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 00:18
Mensagem: #42
RE: Preço novo iPhone 4
Sim, não estou a desencorajar ninguém a comprar. Só digo mesmo que às vezes com a Apple é melhor esperar pela versão .1, se é que me percebes Wink

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 01:09
Mensagem: #43
RE: Preço novo iPhone 4
Com a Apple com qq marca Wink ... mas as vezes é preferivel esperar pela versão .1 ..... que esperar pela versão .10 .. como se ve mto nas outras marcas...se é que me entendes... Big Grin

Por falar nisso: Que descanse em Paz o nosso amigo KIN... morreu em 3 meses de existencia.
http://mashable.com/2010/06/30/rip-microsoft-kin/

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 01:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2010 01:12 por Rui C..)
Mensagem: #44
RE: Preço novo iPhone 4
Já estava à espera. Só não tão cedo. Não sei o que se passou na Microsoft para se deixar esse projecto de telemóvel passar do desenho.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 02:21
Mensagem: #45
RE: Preço novo iPhone 4
Sim, eu também.. até na altura que o pplware o anunciou eu disse logo isso:
http://pplware.sapo.pt/informacao/kin-o-...microsoft/

Até me chamaram técnico de bancada.. lol.. como se não conhecesse a a Microsoft aos anos.. Big Grin

O problema deles é excesso de dinheiro.. e vão muito pela tentativa de erro e experimentação... deviam investir mais em estudos e menos em testes no mercado. Um exemplo foi terem travado a tempo o Courier...o conceito é bom mas concretizar é a parte pior e arriscada. Eles, tal como eu tinha dito na altura.. que se deixem de brincadeiras e apostem no Windows Phone 7 à seria... para termos boa concorrencia, que é bem preciso.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 20:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010 20:06 por .mechanism.)
Mensagem: #46
RE: Preço novo iPhone 4
Pelo que li o KIN falhou principalmente porque a Verizon estava a vendê-lo sob um plano de dados adequado a um smartphone mais "evoluído". Ou seja estar a comprar um telefone "caro" para apenas ter acesso optimizado às redes sociais e pouco mais, não apresentava de todo um bom negócio.

Mas mesmo assim acho que não deve ter vendido somente aqueles 500 aparelhos de que se falava, visto a página de fãs do KIN no Facebook ter mais de 200 000 fãs (embora isto não seja um número indicador de aparelhos vendidos).

A equipa que estava a trabalhar neste projecto foi adicionada à que trabalha no WinPhone7 e provavelmente vão levar o KIN Studio, que dizem ser bastante bom, para esse Sistema.

Tal como o aFriend disse, é bom que a Microsoft se esmere neste novo "SO móvel" e traga um boa experiência ao utilizador, porque tem sempre piada juntar algo mais à pseudo-guerra iPhone - Android.

Pessoalmente não vejo a hora de poder testar a Metro UI com os meus dedos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 21:16
Mensagem: #47
RE: Preço novo iPhone 4
Exacto. O Metro UI é bastante aclamado.
Eu acho o Kin um falhanço. A todos os níveis. Só espero do facto da equipa que o desenvolveu ser integrada no desenvolvimento do WP7, não altere nada neste último para negativo.
Espero que a Microsoft aprenda com os erros.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2010, 15:31
Mensagem: #48
RE: Preço novo iPhone 4
Eu foi a Apple Store UK e vi que o iPhone 4 estava a 599GBP (725€)

http://store.apple.com/uk/browse/home/sh...OTY2ODA2OQ

Até é um bom preço, alguém sabe se esse iPhone 4 vendido na Apple Store UK é desbloqueado? posso compra-lo ai?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-08-2010, 20:44
Mensagem: #49
RE: Preço novo iPhone 4
Bem pessoal voçês ainda gostam e adoram o Iphone? Então experimentam o android e não querem outra coisa Wink

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2010, 00:07
Mensagem: #50
RE: Preço novo iPhone 4
(09-08-2010 20:44)MarcoPT Escreveu:  Bem pessoal voçês ainda gostam e adoram o Iphone? Então experimentam o android e não querem outra coisa Wink

Já experimentaste o iPhone para tares a dizer isso? =P
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)