Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia 5130 xpressmusic não liga
17-06-2010, 11:24
Mensagem: #1
Nokia 5130 xpressmusic não liga
Bom Dia.

Estou com um problema que é o seguinte: quando ligo o telemóvel fica imenso tempo no ecrã na parte em que aparece "Nokia".

Depois o ecrã fica todo branco...

Não consigo fazer nenhum dos reset com código por isso tentei fazer o '*'-'3'+"tecla verde" que encontrei em alguns fóruns... Sem sucesso!

Instalar novamente o firmware também é impossível porque sem o ligar não me consigo conectar com o Pc Suite.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado desde já...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 12:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2010 12:24 por Lápis Azul.)
Mensagem: #2
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
Experimenta ligar sem o cartão de memória. Caso não funcione, experimenta mesmo assim, ligar através de cabo USB ao computador e tenta fazer a actualização/reinstalação do firmware através do Nokia Update.
Por último, após ligar introduz o seguinte código: *#7370# . Atenção que este código formata o telefone completamente, apagando todos os dados introduzidos pelo utilizador e restaura o estado de fábrica!)
Se ainda assim ,não funcionar, deverás entregar num revendedor/assistência autorizado Nokia, ou no establecimento onde o adquiriste.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 12:25
Mensagem: #3
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
Não consigo pôr esse código porque o ecrã fica branco logo após o logotipo da Nokia Sad

Não tenho aqui o cabo mas penso que não vai dar pois o telemóvel não inicia.

Não há nenhuma solução? Lembro-me que no 6600 havia uma combinação de tecla logo inicial que o telemóvel não precisava de estar ligado..

Obrigado pela ajuda!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 12:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2010 12:37 por Lápis Azul.)
Mensagem: #4
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
Oh rapaz tem lá calma! O ecrã e o teclado são coisas diferentes, ok? Liga o aparelho e deixa-o arrancar normalmente. Mesmo com o ecrã todo branco, introduz o código. Pode funcionar ou não. Há que tentar.
Se não der, arranja um cabo, que neste caso são os CA 101 ou CA 126 e tenta conectar ao PC mesmo assim... Pior não vai ficar e sempre podes poupar uns euros na assistência da Nokia que, não é conhecida por praticar baixos preços... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 12:53
Mensagem: #5
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
Sim, eu sei que são coisas diferentes... Mas com o ecrã todo branco não consigo introduzir o código. Ou melhor, consigo mas não faz nada... passa o logótipo da nokia e fica todo branco.

Com o cabo vai acontecer a mesma coisa de certeza porque se o telemóvel não liga, duvido que seja feita qualquer sincronização. Até porque no update é mandado estar no perfil "geral", "silencioso", ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 09:45
Mensagem: #6
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
(17-06-2010 12:53)demichelis Escreveu:  Com o cabo vai acontecer a mesma coisa de certeza porque se o telemóvel não liga...

Por acaso já tentas-te?
Se não como é que podes afirmar uma coisa dessas?
Deixa-te de coisas e tenta correr o nokia updater...


(Não sei se és "gajo" mas pareces "gaja" lol, sem ofensa ás meninas claro. )
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 10:06
Mensagem: #7
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
(19-06-2010 09:45)RaCcOn Escreveu:  (Não sei se és "gajo" mas pareces "gaja" lol, sem ofensa ás meninas claro. )

Ri-me... Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2010, 13:59
Mensagem: #8
RE: Nokia 5130 xpressmusic não liga
Sim já tentei com o cabo... Com o nokia updater não dá porque quando o ligo ao PC ele não se consegue ligar.

Aparece o logotipo da NOKIA e depois fica todo branco. Quando ligo com o cabo o PC até reconhece mas, instala os drivers e tudo mas depois nada... não os consigo sincronizar um com o outro.

Não sei no que te baseias para dizer tal coisa mas é a tua opinão.

Pelos vistos para além de conseguir distinguir um visor de um teclado ainda consegui acertar o comportamento que ele ia ter mesmo antes de experimentar com o cabo. Mas isso fica para cada um... Só queria saber se alguém conseguia ajudar.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)