Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Messenger: Quem me tem na lista?
24-06-2010, 20:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2010 20:42 por aFriend.)
Mensagem: #1
Messenger: Quem me tem na lista?
Como alguns sabem à messengers que nos indicam quem tem os nossos contactos na lista, ou quem nos removeu, como é o exemplo do EMESENE ou ADIUM.. que indica "Este contacto tem-te adicionado na lista"

Mas queria partilhar uma coisa que provavelmente muitos desconhecem. Existe um BUG no messenger que nem sempre torna isso viável. Eu tanto no Mac como no Linux não uso Windows Live Messenger, uso Adium e Emesene respectivamente, e já várias pessoas me adicionaram no messenger e eu aceitei, ou seja, tenho-as na minha lista... mas para meu espanto, essas pessoas indica que eu não as tenho na lista..

Uns recorrem aos mesmos clientes que eu, outros é através do Plus! do Messenger, ou seja, pensam que eu não os tenho quando na realidade os tenho. Este "bug" é causado pelos diferentes clientes de messenger. Queria apenas partilhar esta nota não vão pensar vocês, que usam este metodo, que algum dos vossos amigos(as) vos tenha removido, quando na realidade pode ser pelos simples facto de usarem clientes diferentes do oficial Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)