Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Little help here?
09-09-2008, 22:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2008 18:00 por joao.)
Mensagem: #1
Little help here?
Boas a todos

1º Problema
Bem, re-instalei o Trackmania recentemente mas quando abro a aplicação ele mostra-me isto:

[Imagem: screenshot012bz5.png]

Também re-instalei o directX 9 e estou na mesma

2º Problema
Comprei recentemente uma RAM Buffalo de 1GB que pus a trabalhar juntamente com a que já tinha de 512 MB e agora o PC tá-me sempre a "ir abaixo" do nada, principalmente quando faço coisas tipo jogar.

e ainda...
3º Problema
É uma coisa parva mas cada vez que abro uma unidade no Meu Computador seja ela HD ou Dispositivos USB removiveis em vez de me mostrar o conteúdo do mesmo abre-me uma janela de procura. Já andei de roda das Opções de Pastas e parece estar tudo OK

Cá vão os clichés: ... Desculpem a ignorância, podem chamar nomes TongueTongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 01:31
Mensagem: #2
RE: Little help here?
1º problema: Formataste o sistema? Tens o sistema actualizado?

2º Problema: tira os 512 mb de ram e usa só o pente de 1 gb se continuar a dar erros tenta trocar a slot do pente na motherboard se ainda assim der erros provavelmente tens o pente de memória estragado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2008, 08:54
Mensagem: #3
RE: Little help here?
Boas, tens a certeza que a frequência da ram de 1 GB é a mesma que o pente de 512mb? Por exemplo 667? E tens a certeza que dá para o teu tipo de motherboard?

Força.

ASUS TA-211
Core 2 Duo E4600 @ 2.4 GHZ @ 3.00 GHZ
500W FEEL III Mode Com PowerSuply
Gigabyte 8600GT 256mb OC Cooled With 2 x 80mm Fans
Asus P5K Mobo
3GB Ram 2 x 1GB, 2 x 512mb DDR2
250GB Seagate SATA HD 7200 RPM


Não é preciso material de última geração para tornar um pc especial...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2008, 11:36
Mensagem: #4
RE: Little help here?
para o 1 problema não te consigo ajudar

quanto ao segundo verifica a frequencia das memórias pois se forem diferentes pode ser isso a causa.. outra coisa não muito aconselhável e teres capacidades de memória diferente como tens.

quanto ao 3 isso normalmente significa virose.. corre o antivirus em modo de segurança, ou spyware and spy bot a ver se te encontra a origem do problema
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2008, 14:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2008 14:18 por joao.)
Mensagem: #5
RE: Little help here?
(15-09-2008 08:54)Balanced Escreveu:  Boas, tens a certeza que a frequência da ram de 1 GB é a mesma que o pente de 512mb? Por exemplo 667? E tens a certeza que dá para o teu tipo de motherboard?

Força.

Tive isso tudo em conta quando fiz a compra, já não me lembro da frequência mas sei que são iguais

PS: o problema 1 está resolvido, nem sei como, re-instalei o directx como disse e corri o cd da gráfica embora a meio da instalação isto me tivesse ido abaixo (problema 2). Só sei que quando o liguei novamente consegui jogar TM sem problemas

________________________________________________________________________________​_________________________________________

Já corri o AVG e isto está na mesma em relação ao 3º Problema

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 14:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2008 14:19 por joao.)
Mensagem: #6
RE: Little help here?
Já agora à algum cuidado a ter em especial para retirar uma RAM? é que não me apetecia ter um ataque cardiaco devido a ficar sem pc Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 14:53
Mensagem: #7
RE: Little help here?
(20-09-2008 14:18)joao Escreveu:  Já agora à algum cuidado a ter em especial para retirar uma RAM? é que não me apetecia ter um ataque cardiaco devido a ficar sem pc Tongue
Tens de ter em atenção as descargas de estática.
Podes comprar uma pulseira anti-estática ou então... antes de mexer no pc coloca uma mão no pc (torre, qualquer parte metalica) e outra no chão... para descarregar a estática. Depois, mãos á obra!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2008, 16:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2008 16:41 por joao.)
Mensagem: #8
RE: Little help here?
obrigado ao carvalho e ao 2xtreme, aparentemente o problema da RAM está resolvido após retirar a unidade de 512 MB.
obrigado ao bladerunner pelo conselho. (é conselho ou concelho? Tongue)

O 3º Problema mantém-se.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2008, 09:52
Mensagem: #9
RE: Little help here?
É conselho, lol Concelho, é de região, pais, por exemplo concelho de lisboa Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2008, 10:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2008 10:16 por pcerqueira.)
Mensagem: #10
RE: Little help here?
em relação ao 3º problema deve-se ao facto da raiz do disco conter um virus normalmente denominado de Knight ou Ravmon.faz uma procura no disco e elimina os ficheiros com esse nome.de seguida abres o disco clicando com o botao direito do rato e escolhes abrir ou explorar.quando estiveres na raiz do disco apaga o ficheiro autorun.inf (nota que deves ter a opção de visualizar ficheiros ocultos activa).espero ter ajudado Wink

cumps.,
so mais uma coisa que me esqueci de mencionar.caso o windows nao permitir eliminar o(s) virus, abres o gestor de tarefas e no separador processos terminas as aplicações (virus).

cumps,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)