Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
router netcabo
14-07-2010, 11:21
Mensagem: #11
RE: router netcabo
(14-07-2010 11:01)JPedrosa Escreveu:  Ora viva,
por acaso, para chegar a falar com alguém... são precisos uns vinte toques no telefone, 1 para quem está perto do WC, 2 para quem está na cozinha, bla bla bla. já me estava a passar.

loooooooooooool

como hoje a noite já vou falar com os gajos da zon, possivelmente irei fazer testes iguais..
isto é mesmo chato, não da para jogar jogos online assim.. ta sempre a ir abaixo.. e depois ainda por cima faço exames do modulos do curso da cisco que estou a tirar e se aquilo vai abaixo a meio, o exame vai ao ar.. o meu formador mata-me se eu chego la a dizer para reactivar outro exame por causa disso.. llololo...
enfim... vamos a ver o que os gajos hoje dizem.. apesar de eu já desconfiar que o problema é mesmo do hardware do router...

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2010, 23:57
Mensagem: #12
RE: router netcabo
novidades...

afinal havia um problema na minha área.. eles viram a minha ligação tinha alguns problemas e foram comparar com a dos meus vizinhos.. repararam que os routers dos meus vizinhos andavam a fazer o mesmo (possivelmente foram ver os logs ao router que serve a minha área e devem ter visto quantidades astronómicas de log-in do meu router e dos meus vizinhos).
durante esta semana iam mandar uma equipa técnica a minha área ver o que se passava.. no caso de ao fim de 7 dias se continua-se tudo na mesma, pediram para que os contacta-se outra vez..
pelo meio ainda me tentaram vender um pen zon com tráfego ilimitado por 12€ e algo a velocidade de 1 mb (primeiro falaram-me que davam 100 mb grátis, o normal, e quando me virei para ele e disse que 100mb não dava para nada, lol, ele fez-me essa proposta)..
gostei do suporte, 5*... andam a trabalhar bem..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)