Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba L500D não formata
15-08-2010, 19:55
Mensagem: #1
Windows Toshiba L500D não formata
Smile Pessoal...

Comprei esta semana um toshiba satellite L500D-168, compreio na Suiça, tava lá de ferias, mas o portátil veio com o windows 7 home premium 64 bits em Frances, o problema é que eu qur«ero formata-lo para por o idioma em portugues e para utililizar como 32 bits, não consigo mecher com 64 bits, devido a compativel de alguns programas que tenho de usar, mas eu não consigo formata-lo, meto o DVD preciono a tecla F8 mas ele não arranca pelo DVD inicia o windows normalmente, tentei ir a BIOS para meter o driver de CD/DVD para primeiro lugar mas não da.

Alguem me pode ajudar...

Thankss
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2010, 21:08
Mensagem: #2
RE: Toshiba L500D não formata
Não será o CD que está mal gravado? Podes experimentar com outro...

Podes instalar através de pen USB...
http://pplware.sapo.pt/tutoriais/windows...ma-penusb/

ou ainda instalar a partir do Windows...

Se a primeira ou segunda alternativa não funcionarem diz, que eu indico-te como proceder na terceira, apesar de ser muito simples...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2010, 22:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2010 22:27 por weevil.)
Mensagem: #3
FreeBSD RE: Toshiba L500D não formata
boas joao, podias mudar somente a idioma e depois ver se o software em questao existe para arquitectura 64 bits.

ps: atençao que se tiveres a fazer um recovery do sistema operativo se pouco me engano uma vez escolhido o idioma ja nao ha volta a dar, a nao ser que utilizes o vistalizator, ou seja tens mesmo de formatar o disco e fazer uma instalaçao limpinha do win.

joao os toshibas, pelo menos os que tenho tido contacto, nao precisas de teclar o f8. logo no inicio quando ligas o tosh aparece um boot menu o qual so precisas de mexer com as teclas das setinhas para o lado esquerdo LOLLOL dps é so escolheres o boot.

abraço vai dando noticias.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 00:00
Mensagem: #4
RE: Toshiba L500D não formata
(15-08-2010 22:07)weevil Escreveu:  boas joao, podias mudar somente a idioma e depois ver se o software em questao existe para arquitectura 64 bits.

ps: atençao que se tiveres a fazer um recovery do sistema operativo se pouco me engano uma vez escolhido o idioma ja nao ha volta a dar, a nao ser que utilizes o vistalizator, ou seja tens mesmo de formatar o disco e fazer uma instalaçao limpinha do win.

joao os toshibas, pelo menos os que tenho tido contacto, nao precisas de teclar o f8. logo no inicio quando ligas o tosh aparece um boot menu o qual so precisas de mexer com as teclas das setinhas para o lado esquerdo LOLLOL dps é so escolheres o boot.

abraço vai dando noticias.

Ia sugerir o acesso ao menu de boot, mas o utilizador já havia tentado essa solução. Além disso, como se trata da versão Home Premium, não se pode mudar o idioma, sem se reinstalar todo o sistema operativo. Apenas a versão Ultimate e Enterprise têm essa funcionalidade.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 01:00
Mensagem: #5
RE: Toshiba L500D não formata
Mas eu quero mesmo limpar tudo, querer dizer ele não tem nada, ta vazio mas cada vez que meto o DVD nunca aparece o tal Boot para mexer com as teclas das setas para o lado esquerdo, inicia o windows normalmente.....

Soluções???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 01:09
Mensagem: #6
RE: Toshiba L500D não formata
Já te ofereci 3... Já tentaste alguma delas?

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 10:52
Mensagem: #7
RE: Toshiba L500D não formata
Boas, a outra possibilidade de formatar pela pen.....???
Não é o DVD que esta mal gravado já tentei com o Windows vista e Xp e nada...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 11:53
Mensagem: #8
RE: Toshiba L500D não formata
Boas, tentei fazer o boot pela pen, passando a imagem ISo do windows 7 para um pen, através com o WinToFlash, mas nada, na mesma...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 12:23
Mensagem: #9
RE: Toshiba L500D não formata
Tenta instalar a partir do Windows. Corre o setup.exe, e depois deve reiniciar e seguir o processo normal de instalação. Não vais conseguir formatar, mas todos os dados existentes no C:\ vão ser movidos para a pasta windows.old, que depois poderás apagar.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 12:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2010 12:38 por joao17.)
Mensagem: #10
RE: Toshiba L500D não formata
Boas

Assim não da, com aqueles comandos tambem não....
Qual era o procedimento da 3ª se não desse a segunda?'
Eu quero formata-lo mais por ser 64 bits, porque alguns programas não são compativeis...........
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)