Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
win7 problema com "administrador"
23-08-2010, 11:06
Mensagem: #1
win7 problema com "administrador"
Boas pessoal
a uns dias emprestei o meu pc a uma pessoa e como nao queria que tive-se acesso aos meus ficheiros decidi criar uma conta convidado e desactivei qualquer acesso ao disco rigido, "tirei todas as permiçoes" no controlo de contas. a unica coisa a que tinha acesso era ao media player e a internet.
agora tento restaurar tudo e nao consigo, entro na minha conta em que sou administrador mas nao consigo executar nenhum programa como administrador. ao aceder ao disco diz acesso negado. depois vou a c: carrego no botao direito do rato, vou a propriedades, segurança e ai vou a avancadas para puder voltar a ter todos os acessos disponiveis, mas depois aparece que para continuar tenho de ser administrador, eu carrego em continuar e supostamente deveria aparecer algo para por a password mas na verdade o que aparece é uma mensagem "nao é possivel abrir o controlo de acesso, acesso negado"
ajuda por favor nao queria perder o que tenho no disco, ja tentei recuperar fazendo uma atualizaçao do win7 por intermedio do cd mas ele nao me deixa instalar nenhum programa, nem sequer correr o setup.
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 11:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2010 11:47 por weevil.)
Mensagem: #2
FreeBSD RE: win7 problema com "administrador"
boas cocas, tenta entrar em modo de segurança, depois entao ou tentas repor as permissoes como admin ou crias uma nova conta admin e tentas acerder aos teus ficheiros.
abraço da noticias.

para tentares alterar as permissoes ja sabes tens de ir:

painel de controlo----> contas de utilizador----> alterar o tipo de conta do utilizador

ou

painel de controlo----> contas de utilizador----> gerir outra conta----> alterar tipo de conta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)