Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com imensa pena.
05-09-2010, 21:18
Mensagem: #11
RE: Com imensa pena.
Bem, já é o segundo post que vejo acerca do assunto e só agora me apercebi do sucedido.
Como também me apercebi do porquê do primeiro post não ter recebido qualquer tipo de resposta.

Não tenho nada contra o user em questão, bem antes pelo contrário uma vez que me é "indiferente", no entanto tal como sempre e como toda a gente do forum, vou analisando o comportamento de cada um, e tenho de admitir que ás vezes ele exagerava um pouco no que dizia tentando mostrar a alguém (Não sei bem a quem) que sabia mais.
Tal como foi dito, ás vezes dava impressão que era daquele tipo de pessoas que nunca tem nenhuma ideia, no entanto quando alguém a tem, lá vai ele feito doido corrigir algo...

Bem, independentemente de a questão com o blade ser ou não correcta, pelo que vi aquilo foi a gota de água que fez transbordar o copo, tanto para o blade como para a moderação, e asantos3, não te esqueças que o desrespeito pelos outros users é mais que motivo para um ban...
Ao resto do pessoal, que ás vezes parece que não sabem disso, ou não querem saber e corrijam-me se estiver errado...
A utilização do pplware não é um direito mas sim um privilégio...
Isto também se aplica para outros websites de acesso gratuito...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-09-2010, 22:21
Mensagem: #12
RE: Com imensa pena.
o avlis nao desrespeito ninguem... Mas agora quem faz algum post de conteudo seu tem direito a decidir quem comenta e o que poe?
O pplware é um privilegio? Privilegio é ter comida, agua, vida e ate dinheiro...

O vitor podia ter sido expluso por muita coisa menos por aquilo... Ele pos em linguagem portuguesa o que para muitos podia nao ser percebido... Ele podia ter criado outro post separado mas ia trazer dois problems: copia e duplicado de um post ja existente

Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-09-2010, 22:48
Mensagem: #13
RE: Com imensa pena.
Pessoal, a minha participação não é a maior, nem de longe nem de perto, sigo todos os dias o fórum e o site mas aqui vai a minha opinião, que vale o que vale.
Penso que o avlisrotiv foi banido injustamente. Segundo me parece, ele era deveras um entusiasta do fórum e não acredito que ninguém apenas com o intuito de chatear e apoderar-se do trabalho dos outros se desse a este "trabalho" todo, ao longo de tanto tempo. Ele era sem dúvida aquele que tinha mais mensagens no fórum, não digo que em maior qualidade, mas também não o podíamos acusar de spam.

Acredito que seria mais justo e adequado um nível de aviso para que ele próprio se apercebesse do que estava a fazer, nem que fosse em conjunto com uma pm da administração/moderação a explicar-lhe o que lhes incomodava. Agora, acho minimamente estranho que um user com uma média de 7,8 posts/dia ao longo de tanto tempo nunca tivesse sido avisado e de repente, porque se envolve numa discussão com o BladeRunner (porque embora perceba o ponto de vista do BladeRunner e se fosse eu também não gostaria, o Blade não está isento de culpas, principalmente depois do "ataque" ao assantos3), vá ser expulso tão de repente. Se eu estiver enganado e já o tiverem avisado, digam!

Bem, se eu fosse moderador teria aplicado um nível de aviso leve ao BladeRunner e um mais sério ao AvlisRotiv (uma mensagem privada primeiro teria resolvido tanta coisa, onde é que andou a moderação ou longo de todo este tempo, em que ele já fazia isso?).
A minha opinião vale o que vale, como já disse, não quero problemas com ninguém e muito menos ser banido, gosto muito do ambiente por aqui; só estou a partilhar a minha opinião.

Paz!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-09-2010, 22:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2010 22:52 por Lápis Azul.)
Mensagem: #14
RE: Com imensa pena.
(05-09-2010 20:49)asantos3 Escreveu:  Alguém me explica o porque do avlisrotiv ter sido banido? pelo o meu ver cumpriu o regulamento/regras...

PS: não façam textos a saramago...

Não. E porquê?
Porque este teu Post Scriptum diz muito acerca da tua personalidade e o respeito e consideração que mostras por terceiros, o que, mostra que não és merecedor de justificações sobre assuntos que a ti pouco ou nada dizem respeito!

Quanto à tal frase, suponho que talves quisesses escrever "à Saramago", não?
E isso quer dizer o quê exactamente, quando escreves :"não façam textos a saramago"? Que preferes um texto simples, de fácil compreensão? Ou preferirás antes um desenho? Ou que não estás com grande paciência para ler seja o que for? A verdadeira razão só tu saberás...
Em relação ao visado, conheces-lhe a obra? Já leste alguma coisa dele? Ou será que não entendes? Ou será que te disseram que é complicado e tal e não se percebe nada???
Como vês, duma simples frase tua, é possivel retirar algumas coisas. Agora imagina de 1000 e tal posts, imagina o rico conteúdo ali disponível... E contra mim falo também, pois ssim como tu, também eu me exponho! Ninguém é invisivel...

E de boas intenções está o inferno cheio.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-09-2010, 22:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2010 23:02 por racoq.)
Mensagem: #15
RE: Com imensa pena.
A decisão foi tomada de quem por direito no forum. As razões são do fórum interno da equipa,como qualquer outra decisão da equipa é sempre bem ponderada.

Acrescento ainda que o Ban não é permanente, caso o fosse sim haveria razão para algum espanto. Refiro ainda que como administrador do forum confio plenamente na minha equipa e nas decisões que tomam.

Espero que seja a última vez que se fala deste assunto.

Declaro este tópico fechado. Qualquer tentativa de continuar com esta conversa noutros tópicos, resulta numa advertência directamente da minha parte a quem o fizer.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)