Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro ao Formatar
06-09-2010, 22:09
Mensagem: #11
RE: Erro ao Formatar
(06-09-2010 14:44)RaCcOn Escreveu:  
(06-09-2010 13:38)brunomartins Escreveu:  tens de apagar a partição de recuperação.. o problema de não apagar essa partição é que isso fica a tentar fazer um recover de um sistema operativo que nada tem a ver com o instalado.. apaga tudo e instala outra vez, mas desta, elimina essa partição.. vais ver como vai dar..

As partições de recuperação em nada influenciam, até porque apenas são activadas através de um atalho de teclado especifico para cada marca, caso contrário ele faz boot da partição onde está o sistema operativo.
Poderá é eventualmente ele ter tentado fazer a instalação por cima sem eliminar o sistema operativo antigo.

Relembro que eliminar a partição de recuperação e instalar outro sistema operativo, poderá ter consequências na garantia das máquinas, bem como a utilização de software ilegal poderá ser denunciada em caso de suspeitas.

aí é que te enganas.. eu sei porque já fiz e já me aconteceu quando passei o meu portátil do vista para o win7.. deu-me exactamente o mesmo problema.. instalava o win7 e quando fazia reboot aparecia-me o ecrã do vista.. solução, apaguei a partição e ficou tudo ok.. o cd era o mesmo..
um cd mal gravado provoca erros de instalação ou falta coisas pelo meio, e pelo problema que ele explicou, tem exactamente os mesmo sintomas que eu tinha quando fiz isso no meu..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)