Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paginação de post no pplware
01-10-2010, 18:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2010 18:59 por Berto.)
Mensagem: #1
Paginação de post no pplware
Boas,

Acho que paginação de um post no pplware está pequena, já por duas vezes me escapou que havia mais páginas relativas ao post (por exemplo: http://pplware.sapo.pt/jogos/pplware-ja-...-kinect-e/ ) (corrigido)

É possivel dar mais destaque à paginação? Não sei se existe mais pessoas que acham o mesmo... just my 2 cents.

Aquele Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2010, 18:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2010 21:40 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Paginação de post no pplware
Na minha opinião, não existe qualquer problema em perceber se existem mais que uma página relativa ao post. Isto é, se o utilizador em questão ler o conteúdo do post completo. E são raros os posts com mais que uma página... Mas sim sou a favor daquela pequena informação sobre as páginas seguintes; "Na próxima página veja..." que foi colocada no post que referiste.

É apenas a minha opinião, como leitor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2010, 19:05
Mensagem: #3
RE: Paginação de post no pplware
@avlisrotiv

Concordo contigo na parte de "ler o conteúdo do post completo". Eu muitas vezes leio o artigo na diagonal e já dei por mim a falhar a segunda página. Não estou a dizer para colocar a fonte a tamanho 30, mas ou ter uma indicação maior das páginas, ou ter, por exemplo, uma indicação por baixo do titulo de quantas páginas é o artigo. Apesar de muitas vezes não ler os artigos com muita atenção, não quer dizer não tenha info's que me interessem e possam passar ao lado, ou até mesmo algum tipo de informação que me faça ler com mais atenção. No exemplo que dei, eu apenas estava a ver os videos, mas foi por causa de um video na segunda página que acabei por ler o artigo todo com mais atenção, dai a minha sugestão Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2010, 16:02
Mensagem: #4
RE: Paginação de post no pplware
Concordo que por vezes também me escapa. Mas não é nada de grave Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2010, 17:01
Mensagem: #5
RE: Paginação de post no pplware
Caros,

A questão apresentada foi endereçada a quem de direito, que por mero acaso até sou eu.
Vai ser alterado o texto que aparece, ou na forma ou nu conteúdo.

Estamos apenas a tentar perceber o que será mais indicado para colocar em substituição do que está actualmente.

Quando as novidades surgirem vão ser visíveis.

Obrigado pelo reparo e pela indicação. Esta é também a vossa casa e por isso todo este tipo de dicas de usabilidade são bem vindas.

Obrigado mais uma vez.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2010, 10:44
Mensagem: #6
RE: Paginação de post no pplware
Nao tenho qualquer conflito da maneira actual
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)