Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente
10-10-2010, 22:27
Mensagem: #1
Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente
Caros amigos,

Desapareceu-me uma pasta do Windows Mail (provavelmente apagada). Não está em ítens apagados nem em nenhuma outra pasta da estrutura.
Conhecem algum programa que faça a recuperação de deste tipo de coisa?
Obrigado.

SadSadSad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 22:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2010 22:39 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente
Boas noite,

... quando te referes a "Windows Mail" estás a falar do software de gestão de email? Ou do serviço (via browser)?
Se estiveres a falar do software, na barra de pesquisa de emails, tenta procurar um que, anteriormente, estava dentro dessa pasta. Se funcionar, se encontrares algum, na barra de opções, [Ver], procura activar qualquer opção como "Mostrar pastas guardadas em disco".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 23:00
Mensagem: #3
RE: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente
Windows mail software.

Já experimentei (foi a primeira coisa que fiz, pois já me tinha acontecido de mover uma pasta para dentro de outra.), mas não é esse o caso desta vez. Acho que a pasta foi mesmo para os itens eliminados e depois foi eliminada (e espero que não) definitivamente.

Estou a experimentar o recuva a ver o que dá. Se não resultar, acho que vou experimentar o hirens (não me lembro se aquilo tem ferramentas para isso). Depois disso... não sei. Sad

Mas obrigado pela dica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2010, 15:46
Mensagem: #4
RE: Windows mail - recuperação de pasta apagada. Urgente
A quem interessar...

Foi exactamente o que fiz.
Usei o recuva que recuperou alguns dos e-mails apagados e à mistura, muito lixo.
Depois experimentei as ferramentas do hirens e consegui recuperar mais alguma coisa e mais lixo.

Digamos que não tendo resultado na perfeição comigo, pode resultar em outros casos...

Cumpz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)