Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Converter cd audio em mp3
24-09-2008, 17:05
Mensagem: #1
Converter cd audio em mp3
Olá, boa tarde,

Não sei se estarei no lugar certo para deixar o meu pedido de ajuda.
Tenho tentado encontrar programas que me permitam converter um cd audio em mp3 mas, até agora os que vi, são pouco claros na explicação de como o fazer.
O Nero tem esta função, não tem?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obrigada
Maria do Mar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 17:42
Mensagem: #2
RE: Converter cd audio em mp3
Uso o Format Factory, muito bom, simples e rápido.

http://www.pplware.com/2008/09/09/formatfactory-148/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 18:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2008 18:06 por Nuno A..)
Mensagem: #3
RE: Converter cd audio em mp3
Sinceramente o melhor para converter cd audio para mp3 ainda é o Windows Media Player!
Ir ao separador Ripar e seleccionar: Começar a ripar! (ou qualquer coisa do género)
Para ir directamente para mp3 basta ir a Opções > Ripar Músicas > Formato > e trocar para mp3!
Depois ripar! (isto em Media Player 11, no 10 é parecido, o 9 não ripa directamente para mp3)

Espero ter ajudado, qualquer coisa diz
Wink

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 19:24
Mensagem: #4
RE: Converter cd audio em mp3
é por causa desses "ripanssos" que a industria da música (e não só) está como está.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 19:42
Mensagem: #5
RE: Converter cd audio em mp3
(24-09-2008 19:24)joao Escreveu:  é por causa desses "ripanssos" que a industria da música (e não só) está como está.

Não consigo ver associação alguma entre o facto de eu querer passar para mp3 um cd que eu comprei, e o mau estado da industria da música.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-09-2008, 23:20
Mensagem: #6
RE: Converter cd audio em mp3
(24-09-2008 19:24)joao Escreveu:  é por causa desses "ripanssos" que a industria da música (e não só) está como está.

Grande tiro no pé!...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2008, 10:20
Mensagem: #7
RE: Converter cd audio em mp3
(24-09-2008 19:24)joao Escreveu:  é por causa desses "ripanssos" que a industria da música (e não só) está como está.

Também não vejo associação nenhuma, então o rapaz até pode ter o CD original , mas para tocar num leitor portátil tem de ser em mp3... Isto é apenas um exemplo.

A industria da musica esta mal, devido a dispersão do preço de um cd e o ordenado normal. 15€ é mto dinheiro para muita gente!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2008, 11:18
Mensagem: #8
RE: Converter cd audio em mp3
(24-09-2008 19:24)joao Escreveu:  é por causa desses "ripanssos" que a industria da música (e não só) está como está.

Se a indústria da música está mal, a culpa é só de quem a faz e controla, ou seja, das editoras. Algumas felizmente, começam a perceber que não podem ter tudo na mão e é preciso adoptar uma estratégia mais aberta. A venda de música online, as lojas como o iTunes, só vieram beneficiar este indústria. Ah e tal, mas ter o CD em casa é muito melhor... Eu tenho uma larga colecção de CD's e Vinil mas admito que trabalhar com formatos digitais não é só muito mais prático como também bem mais poupado.

Ah, é verdade, por cada CD que compras, é permitido realizar uma cópia do mesmo, desde que guardes o original. Ninguém fica lesado. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2008, 22:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2008 23:00 por joao.)
Mensagem: #9
RE: Converter cd audio em mp3
tipo para o pessoal passar as músicas de uns para os outros ou até disponibilizar na net, coisa ilegal, têm de ripar as músicas para o pc daí eu dizer aquilo

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)