Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Humilhação
01-10-2008, 17:26
Mensagem: #1
Ubuntu Humilhação
Querem ver o Ubuntu com Beryl humilhar o Vista?
Sigam o link: http://www.youtube.com/watch?v=nPecBxM2f6c
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2008, 19:21
Mensagem: #2
RE: Humilhação
HUMILIATION


=|

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2008, 20:46
Mensagem: #3
RE: Humilhação
A diferença é que no Vista os efeitos já vêm por defeito. No Ubuntu é preciso instalar Beryl, compiz, AWN, etc.

Para ser justo comparavam o Windows com o WindowsBlinds e software do genero com o Ubuntu com o compiz e as docks.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2008, 23:16
Mensagem: #4
RE: Humilhação
(01-10-2008 20:46)2xtreme Escreveu:  A diferença é que no Vista os efeitos já vêm por defeito. No Ubuntu é preciso instalar Beryl, compiz.

O compiz já vem instalado devidamente configurado no Ubuntu, além de vir activo por defeito.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 15:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2008 15:12 por ptmb.)
Mensagem: #5
RE: Humilhação
(01-10-2008 23:16)racoq Escreveu:  
(01-10-2008 20:46)2xtreme Escreveu:  A diferença é que no Vista os efeitos já vêm por defeito. No Ubuntu é preciso instalar Beryl, compiz.

O compiz já vem instalado devidamente configurado no Ubuntu, além de vir activo por defeito.

No Ubuntu o compiz já vem instalado por defeito, mas apenas efeitos básicos são activados. Para ter alguns efeitos mais fixes é possível activá-los nas opções de aparência, ou instalar o Sistema de Configuração Avançado do Compiz (O qual acompanho sempre com o gestor do Emerald e o Compiz Icon Big Grin ).

E aquela dock não era a AWN, pois não? Podia ser a Cairo Dock, certo? Pois a AWN não pode ser posta noutro sítio além do fundo do ecrã.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 15:30
Mensagem: #6
RE: Humilhação
(02-10-2008 15:11)ptmb Escreveu:  E aquela dock não era a AWN, pois não? Podia ser a Cairo Dock, certo?

Não, era uma das primeiras versões do Kiba Dock, básicamente mais eye-candy que propriamente funcional. A AWN é bastante mais funcional.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 21:29
Mensagem: #7
RE: Humilhação
A meu ver, a grande diferença da maior parte dos efeitos no Compiz para os efeitos do Aero, é que são mais funcionais...

Não é pelo eyecandy que o windows "perde", mas leva uma grande coça mesmo assim Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2008, 13:48
Mensagem: #8
RE: Humilhação
mas o mais importante não é o que um ou outro faz mas sim onde? põe o windowsblinds na minha maquina e ve o que ele faz ( nada aquilo arrasta-se e bloqueia) com o mint dou bailinho a computadores de top acabadinhos de sair de fabrica
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 22:07
Mensagem: #9
RE: Humilhação
não há dúvida alguma que os efeitos do compiz estão anos luz à frente do aero do vista...prova disso é mesmo esses videos das batalhas de SO...não digo que o vista é mau...mas digo sim, o linux é bom...muito bom...

P.S: uso vista e ubuntu 8.04...não sei trabalhar sem os 2...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 12:14
Mensagem: #10
RE: Humilhação
Opah eu não considero que os efeitos presentes nem no vista ou no linux compizfusion sejam de qualquer utilidade, visto que são "paneleirices" como lhes chamo e que são muito bonitos ao inicio mas depois ao fim de algum tempo começam a chatear.
O que é consideravel para mim num bom sistema operativo é inicialmente a estabilidade do mesmo, facilidade de configurações e instalação de hardware e software assim como também os recursos vai necessitar para correr devidamente.
E ai sim...neste caso linux está anos luz a frente de windows, não acho que o compiz seja uma vantagem para linux, acho apenas que é mais uma daquelas coisas que é simplesmente bonito(embora tenha algumas funcionalidades que realmente facilitam mas na grande maioria são as ditas paneleirices)
No entanto são uma boa forma de se perceber que linux não exige tanto do hardware...
Visto que visualmente tem efeitos muito melhores que o vista e mesmo assim não necessita de hardware tão bom quanto o vista.
Neste momento já temos utilizadores a fazer tudo o que necessitam de fazer em linux, sem qualquer tipo de dificuldade!
Praticamente todos os computadores que vendo vão com linux instalado, algumas pessoas la instalam windows mais tarde ou mais cedo, no entanto...
Muitos dos que estão agora a iniciar neste mundo...nem sequer pensam já em windows pois "cresceram" com linux!Smile


vamos lá ver no que isto vai dar...linux está a ganhar terreno!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)