Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Google Chrome
19-01-2011, 19:59
Mensagem: #1
[Ajuda] Google Chrome
Boas.

Instalei o Real Player e depois aparece aquela janelinha para fazer download do video que estamos a ver por exemplo no youtube.... carrego lá e aquilo comessa a fazer download do video. acaba muito depressa e quando vou ver o video tem só uns 20 segundos mas esses 20 segundos com a parte da musica ou som que está nesse determinado tempo e o video. Isto no Google Chrome. No internet explorer tira o video todo. Como ponho isto a trabalhar correctamento no google chrome?

Ajudem Please.

Cumpz Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 20:18
Mensagem: #2
RE: [Ajuda] Google Chrome
Solução: aTube Catcher

Link:

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld48923.htm

Dá para converter vídeos (e torná-los num ficheiro de som), gravar o ecrã, gravar dvd's e criar imagens ISO, tudo num programa de +- 10 Mbytes

Cumprimentos Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 20:20
Mensagem: #3
RE: [Ajuda] Google Chrome
mas não dá para meter o real player instalado? é que eu gostava mesmo do realplayer. por algumas outras funções
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 21:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2011 21:40 por cerib.)
Mensagem: #4
RE: [Ajuda] Google Chrome
(19-01-2011 20:20)Sim@o Escreveu:  mas não dá para meter o real player instalado? é que eu gostava mesmo do realplayer. por algumas outras funções

Desculpa, nunca trabalhei no real player, por isso, não te posso ajudar Sad
Mas vai (no google chrome) a ferramentas (aquela chave inglesa, tu sabes), e selecciona "Acerca do Google Chrome" Mal abras isso, vai-te aparecer "À procura de actualizações", se encontrar actualizações, pode ser que o teu programa só reconheça um chrome mais actualizado, se não, é porque não é mesmo compatível com o google chrome (estupidez total, já que muita gente o usa Mad ) e tens de usar o Internet Explorer.
Fui específico? Tongue Unsure

Cumprimentos Bounce

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 21:46
Mensagem: #5
RE: [Ajuda] Google Chrome
Experimenta esperar que o vídeo seja todo carregado, o problema pode ser esse! Ou usa com o firefox, para ver se o problema é do chrome!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 21:53
Mensagem: #6
RE: [Ajuda] Google Chrome
é do chrome porque no internet explorer dá bem. mas eu lembro-me já á um tempo que nem sequer aparecia aquilo para fazer download em cima do video. agora já aparece. mas so tira 20 seg do video. opa espero que exista solução Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 21:56
Mensagem: #7
RE: [Ajuda] Google Chrome
Será do flash plugin a interferir com algo?

na barra de ferramentas escreve chrome://plugins , dps carrega em "+ Detalhes" no canto superior direito, em seguida desactiva o flash que tem como directório "C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\Application\8.0.552.237\gcswf32.dll"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 22:02
Mensagem: #8
RE: [Ajuda] Google Chrome
não é Sad opá. e tambem já vi do real player estao os 3 instalados :X grr
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2011, 00:57
Mensagem: #9
RE: [Ajuda] Google Chrome
Estão os 3 instalados, como assim? Desactiva um dos plugins do flash (o do Chrome)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2011, 17:55
Mensagem: #10
RE: [Ajuda] Google Chrome
o real player tem os 3 plugins intalados. deve ser por isso que aparece a barra em cima do video
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)