Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo projeto (área da formação) - opniões e ajuda
11-03-2011, 16:54
Mensagem: #1
Mac Novo projeto (área da formação) - opniões e ajuda
Boa tarde, caros utilizadores deste fórum!

Recorro a vós no sentido de tentar perceber qual a recetividade a um novo projeto na área da formação.

De há uns tempos para cá (visto eu ser formador em part-time) tenho constatado que nas entidades com quem tenho colaborado a oferta formativa começa a não acompanhar o desenvolvimento e o avanço que era suposto acompanhar e, daí, começar eu próprio a não me sentir realizado nesta área, pouco agradado com a oferta formativa em Portugal e com a forma como as ações de formação são ministradas.

Comecei então a idealizar, há uns tempos, um projeto meu onde gostaria de, pelo menos, tentar colmatar essas falhas.

Neste sentido venho pedir-vos várias coisas, se me puderem ajudar.
A primeira delas é tentar perceber junto de vós qual a recetividade existente hoje em dia relativamente à aquisição de conhecimento através de workshops e ações de formação. Será que ainda vale a pena, ainda há mercado para isso, as pessoas preferem aprender de outra forma?
Depois, gostaria de saber se poderia contar com todos vós para a divulgação deste projeto. Enfim, espalhar a notícia e verificar se começaria a ter pessoal interessado (futuramente divulgarei o website do projeto).
Gostaria também de saber se há algum(ns) curso(s)/workshop(s) que vocês gostariam de frequentar e achariam interessante organizar-se...

Cumprimentos a todos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)