Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Enviar para:
21-03-2011, 00:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2011 00:39 por miguel71.)
Mensagem: #1
Enviar para:
Boas noites.

Preciso de um esclarecimento, quando colocamos o ponto do rato numa pasta abre-se uma série de ferramentas e aquela em que colocamos em enviar para: Tem vários locais: pasta comprimida; ambiente de trabalho....etc e é mesmo neste local que tenho xfire-amigo e queria eliminar isto mas não sei como, isto advêm de um download de jogos.

Como elimino isto e/ou como entro neste local para fazer alterações (se possível).

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2011, 11:05
Mensagem: #2
RE: Enviar para:
Bom dia,

Ao entrares nessa pasta a única coisa que vais conseguir eliminar é um atalho dessa aplicação, se for isso basta fazeres o seguinte:

No Windows XP - Primeiro tens de activar a opção "ver ficheiros e pastas ocultas". Numa janela qualquer vais a Ferramentas - Opções de Pastas - Separador Ver e procuras pelo item correspondente. Depois disto basta entrares em C: - Documents & Settings - "Nome de Utilizador" e por fim a pasta "Send To"

No Windows Vista/7 basta escreveres na barra de procuar do Menu Iniciar Shell:Sendto e dás Enter.

Se o objectivo for eliminar por completo a aplicação o melhor a fazer será desinstala-la - Painel de Controlo - Desinstalar Programa......

Cumps

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2011, 11:10
Mensagem: #3
RE: Enviar para:
No XP os items que aparecem nesse menú são atalhos que estão em C:\Documents and Settings\Nome_do_utilizador\SendTo e, possivelmente, em C:\Documents and Settings\All Users\SendTo.

Para Vista e Seven, tens aqui as indicações: http://www.howtogeek.com/howto/windows-v...d-to-menu/

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2011, 20:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2011 20:28 por miguel71.)
Mensagem: #4
RE: Enviar para:
(21-03-2011 11:05)nioxys Escreveu:  Bom dia,

Ao entrares nessa pasta a única coisa que vais conseguir eliminar é um atalho dessa aplicação, se for isso basta fazeres o seguinte:

No Windows XP - Primeiro tens de activar a opção "ver ficheiros e pastas ocultas". Numa janela qualquer vais a Ferramentas - Opções de Pastas - Separador Ver e procuras pelo item correspondente. Depois disto basta entrares em C: - Documents & Settings - "Nome de Utilizador" e por fim a pasta "Send To"

No Windows Vista/7 basta escreveres na barra de procuar do Menu Iniciar Shell:Sendto e dás Enter.

Se o objectivo for eliminar por completo a aplicação o melhor a fazer será desinstala-la - Painel de Controlo - Desinstalar Programa......

Cumps

Pois , só que eu já eliminei tudo e isto não me desaparece, vou tentar como dizes eu tenho o Vista.
(21-03-2011 20:27)miguel71 Escreveu:  
(21-03-2011 11:05)nioxys Escreveu:  Bom dia,

Ao entrares nessa pasta a única coisa que vais conseguir eliminar é um atalho dessa aplicação, se for isso basta fazeres o seguinte:

No Windows XP - Primeiro tens de activar a opção "ver ficheiros e pastas ocultas". Numa janela qualquer vais a Ferramentas - Opções de Pastas - Separador Ver e procuras pelo item correspondente. Depois disto basta entrares em C: - Documents & Settings - "Nome de Utilizador" e por fim a pasta "Send To"

No Windows Vista/7 basta escreveres na barra de procuar do Menu Iniciar Shell:Sendto e dás Enter.

Se o objectivo for eliminar por completo a aplicação o melhor a fazer será desinstala-la - Painel de Controlo - Desinstalar Programa......

Cumps

Pois , só que eu já eliminei tudo e isto não me desaparece, vou tentar como dizes eu tenho o Vista.

Obrigado, boa dica, já está.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)